Casa do Nonno terá eventos de inverno no próximo mês

A festa junina terá fogueira e comidas típicas; a ideia é que o público vá vestido a caráter
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Casa do Nonno terá eventos de inverno no próximo mês
A festa junina terá fogueira e comidas típicas; a ideia é que o público vá vestido a caráter

 

O bar Casa do Nonno, inaugurado há pouco mais de um ano, divulgou os próximos eventos que deve realizar. De acordo com o proprietário, Jurandir Bueno Junior, no próximo mês haverá festa junina e evento para os casais comemorarem o Dia dos Namorados. Ainda, durante todo o inverno, a Casa do Nonno terá dias especiais em que será servida uma deliciosa feijoada, e, também em outubro, acontecerá a segunda edição da Oktober do Nonno.

No fim do ano passado, o bar recebeu o prêmio de melhores do ano. E, não era para menos, visto que o público tem cada vez mais procurado a casa que transformou-se em um espaço para receber não só pessoas em happy hours, mas também famílias. “Recebemos muitos aniversariantes que escolhem o nosso espaço para comemorar, grupos de empresas que fazem confraternização, e recebemos com certa frequência casais e famílias, que vem, até mesmo, com os filhos pequenos”, contou Jurandir.

Casa do Nonno terá eventos de inverno no próximo mês
A Casa do Nonno também trabalha com reservas para eventos

Para esquentar ainda mais os dias frios que estão por vir, além dos dias com feijoada no inverno e da festa junina, a Casa do Nonno está preparada para deixar seus clientes em um espaço ainda mais aconchegante. Na última semana foi instalada uma lareira no ambiente fechado do bar, ao lado das mesas. “Fizemos isso para que o nosso público sinta-se à vontade e como se estivesse em casa. Durante os dias frios ela será acesa para promover maior conforto aos clientes”, afirmou o proprietário.

Entre as novidades, há também o novo cardápio que deve ser implantado em breve. “Vamos inserir mais opções de massas e vinhos, visto que tem uma excelente saída, assim como a carne de onça e o bolinho de carne, que são receitas da família”, comentou.

Nas datas comemorativas, como a próxima que será a festa junina, haverá inclusão de comidas típicas no cardápio, como pinhão, quentão, e outros, além da fogueira que deve ser acesa no início da noite. Já no começo do inverno, caldo de feijão e outros pratos também devem ser inclusos no menu.

Casa do Nonno terá eventos de inverno no próximo mês

Jurandir lembrou que os eventos promovidos na Casa do Nonno são feitos para que o público possa ter diferentes opções de entretenimento em Araucária. “Fizemos uma decoração especial no evento de St. Patrick’s Day, na Páscoa e também no Dia das Mães. Nossos ambientes, entre a casa, a parte externa coberta e o deck, foram montados a fim de remeter lembranças às datas”, destacou.

Ainda, segundo o que o empresário relatou, é possível fazer reservas na Casa do Nonno para aniversários e demais festas e até mesmo abrir o espaço para eventos durante a semana. “Abrimos o bar de quinta a sábado, a partir das 18h30. Mas, conforme for a necessidade do cliente, podemos também abrir em outros dias e desenvolver eventos de acordo com o tema proposto”, explicou.

SERVIÇO

O bar Casa do Nonno fica localizado na Avenida Dr. Victor do Amaral, número 636, no centro da cidade. Os telefones para contato são 99143-1559 e 99683-1677.

Novidades sempre são publicadas na página do Facebook “Bar Casa do Nonno”.

 

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE