CEI Mario e Maria está com as matrículas abertas

O CEI fica localizado na rua Arcione Cantador Grabowski, no bairro Fazenda Velha
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
CEI Mario e Maria está com as matrículas abertas
O CEI fica localizado na rua Arcione Cantador Grabowski, no bairro Fazenda Velha

 

O Centro de Educação Infantil Mario e Maria, que desenvolve atividades de berçário e maternal, está com as matrículas abertas para o próximo ano. Com um trabalho diferenciado e uma proposta individualizada para cada turma, a escola chegou em Araucária com o objetivo de oferecer toda a segurança e atenção aos alunos, além da qualificação pedagógica para um ensino que desenvolva as mais amplas habilidades e estrutura de alta qualidade para o maior conforto dos alunos.

De acordo com a proprietária, Iriane Zbonik, a escola é um sonho realizado. Ela contou que a escola foi inaugurada este ano, mas já adquiriu a confiança dos pais. “Demos início às atividades em junho deste ano. Houve mudanças com relação a abertura de escolas e com isso tivemos que fazer algumas adaptações e ajustes no imóvel a pedido da Vigilância Sanitária. Com a ajuda dos órgãos competentes realizamos tudo da melhor forma possível”, declarou Iriane, complementando que a Mario e Maria é uma instituição credenciada e liberada por todos os órgãos necessários, como o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Educação.

O Centro de Educação aceita bebês e crianças de até 5 anos, porém as vagas são limitadas para cada turma. “Pensamos em cada aluno individualmente. A alimentação, por exemplo, é preparada rigorosamente de acordo com a faixa etária de cada criança, a partir das orientações de uma nutricionista que elabora e acompanha todo o cardápio”, destacou. Por pensar especialmente em cada aluno, a rotina de cada turma é elaborada através de planejamento pedagógico conforme o conteúdo e idade. “Temos também aulas especiais, como musicalização, ballet e karatê, a fim de desenvolver os mais diversos talentos”, afirmou.

CEI Mario e Maria está com as matrículas abertas
A escola aceita crianças de até 5 anos e tem vagas limitadas para cada turma

Por saber que o município é carente no segmento de berçário, Iriane investiu ainda mais nessa área. “O berçário tem seu próprio solário, trocador e área de alimentação. Temos ainda o dia da massagem (Shantala) para os bebês”, enfatizou a proprietária, contando que os pequenos alunos adoram este momento do dia.

A equipe da Mario e Maria também é especializada para garantir o melhor atendimento e orientação. As funcionárias do berçário são preparadas para atender todas as necessidades dos bebês com muito carinho e afeto. As professoras do maternal são capacitadas para planejar atividades criativas e dinâmicas, a fim de perceber o aluno como indivíduo e apoiar-se em suas particularidades nos processos de adaptação.

CEI Mario e Maria está com as matrículas abertas

SERVIÇO

O CEI Mario e Maria fica localizado na rua Arcione Cantador Grabowski, número 506, no bairro Fazenda Velha.

O horário de funcionamento é das 7h às 18h30, sendo que há período integral, meio período e intermediário para os alunos.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-4893.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE