Charles Tattoo amplia sua equipe

O estúdio de tatuagem fica na rua Pedro Druszcz, próximo à Prefeitura
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Charles Tattoo amplia sua equipe
À esquerda, a tatuagem que Charles recebeu um dos últimos prêmios neste ano. Foto: divulgação

 

Devido à alta procura do público, e, pensando em oferecer o atendimento devido, sem deixar nenhum cliente esperando, Charles Moraes, empresário e tatuador na Charles Tattoo resolveu ampliar sua equipe. Hoje, o estúdio conta com sete pessoas na equipe, sendo mais dois tatuadores reconhecidos na área.

“Pela chegada do fim de ano a demanda de tatuagem aumenta. Então, para oferecer um bom atendimento, optei por ampliar a equipe. Marco Peri e Lon agora integram a Charles Tattoo, além de uma gerente para dar a atenção merecida a cada cliente”, comentou Charles, complementando que procurou profissionais que trabalhassem com linhas finas e perfeitas, além de ter todo o conhecimento em biossegurança e assepsia.

De acordo com o tatuador, a equipe algumas vezes não consegue responder a todos no Whatsapp e nas redes sociais. Por isso, Charles pede aos interessados para irem até o estúdio, assim saem com o orçamento em mãos e com o agendamento da tatuagem. “Se o cliente estiver disponível naquele momento, agora com mais profissionais, pode até mesmo sair com a tattoo pronta”, apontou.

Sobre o aumento na procura por parte do público, Charles acredita que isso aconteceu porque tem recebido diversos prêmios e está conseguindo divulgar ainda mais seu trabalho não só em Araucária, como em outros estados do país. “Recentemente ganhei o prêmio na categoria Realismo, em Convenção em Londrina, e também outro em evento na divisa com a Argentina. Além disso, recebi o prêmio de Melhores do Ano por duas empresas no município”, contou.

Charles ressaltou que sua empresa possui toda a documentação pela Prefeitura e Vigilância Sanitária. “Prezamos muito pela higiene e pela qualidade dos materiais usados. São produtos totalmente descartáveis e de primeira linha, assim como as melhores tintas liberadas pela Anvisa”, garantiu.

SERVIÇO

O estúdio Charles Tattoo fica localizado na rua Pedro Druszcz, número 160, em frente à Prefeitura Municipal. O atendimento acontece diariamente das 8h às 20h. Mais informações pelo (41) 99895-3195.

Os trabalhos realizados podem ser conferidos no Instagram (@charlestatuador) e na página no Facebook “Charles Tattoo Araucária”.

 

Charles Tattoo amplia sua equipe
Foto: divulgação

 

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Compartilhar
PUBLICIDADE