Charles Tattoo conquista vários prêmios em evento

Charles recebeu o primeiro lugar na categoria “Colorido” na Tattoo Fest, em Colombo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Charles Tattoo conquista vários prêmios em evento
O estúdio de tatuagem fica na rua Pedro Druszcz, próximo à Prefeitura

 

O tatuador Charles Moraes, do Charles Tattoo, foi premiado na última semana no evento de tatuagem Tattoo Fest que ocorreu no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Ele ganhou em 1º lugar na categoria “Colorido” e representou Araucária entre tantos outros profissionais que também estavam competindo apresentando seus desenhos que já tatuaram em clientes.

“É sempre muito bom ser reconhecido pelo meu trabalho. Neste ano fui premiado no Brasil e também no exterior”, contou Charles. Só em 2017 ele ganhou em 1º e 2º lugar em eventos de tatuagem na Argentina, nas categorias Portrait e Realismo; em 2º lugar na categoria Portrait em evento em Santa Catarina; em 1º lugar na categoria Colorido em São Paulo e como Melhor do Evento; e, o mais recente, em Colombo.

“Este ano foi muito produtivo, recebi também o prêmio de Melhor do Ano, como melhor estúdio de tatuagem, através da pesquisa realizada pela empresa ‘‘Araucária Tem Tudo”, contou, lembrando que o prêmio foi recebido também no ano passado.

Charles atua na área há cerca de 13 anos e já teve dois estúdios antes de se estabelecer em Araucária, antes em Curitiba e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Com tanta experiência no segmento, hoje o Charles Tattoo é um estúdio prestigiado pelos desenhos realistas desenvolvidos, aqueles que aparentam estar “saindo da pele”, e também pelos desenhos no estilo portrait, que são os de rostos de pessoas ou animais, feitos exatamente como os das fotos trazidas pelos clientes. “Trabalho com cores vibrantes, principalmente nas tatuagens em estilo aquarela. Mas, também, as em tom de preto e cinza, conforme a solicitação do cliente”, comentou Charles, que domina todos os estilos de tatuagem.

Charles Tattoo conquista vários prêmios em evento
Charles recebeu o primeiro lugar na categoria “Colorido” na Tattoo Fest, em Colombo

Ele é também especialista em coberturas e reformas de tatuagens, até mesmo sobre cicatrizes, cortes e queimaduras. “Desenvolvo artes e desenhos exclusivos. De acordo com o que o cliente me pede, vou trabalhando até chegar em algo que fique exatamente como ele pensou”, destacou.

O estúdio tem uma equipe de profissionais qualificados, sendo, além de Charles, mais um tatuador e um body piercing. “Prezamos muito pela qualidade do nosso serviço e, acima de tudo, pela higiene. Por isso, usamos materiais totalmente descartáveis e de primeira linha, bem como as melhores tintas liberadas pela Anvisa. Já os piercings, em aço cirúrgico e titânio, são esterilizados em autoclave”, afirmou. O tatuador já realizou vários cursos e workshops com profissionais renomados por todo o Brasil, sendo que um dos últimos foi o de Biosegurança e Assepsia para Estúdio de Tatuagem.

Autodidata, Charles desenha desde pequeno. Ele começou na cultura hip-hop grafitte, depois passou para a pintura a óleo em tela, e com desenhos a lápis e caneta antes de ingressar na tatuagem, quando realmente encontrou sua paixão e o que o motiva enquanto profissional. “Convido a todos para conhecerem nosso trabalho. Amamos o que fazemos, não distinguimos ninguém, afinal todos tem o mesmo valor. E, a tatuagem, é mais uma ferramenta que faz com que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças”, concluiu.

Charles Tattoo conquista vários prêmios em evento
Junto à Charles, trabalham no estúdio mais um tatuador e um body piercing

SERVIÇO

O estúdio de tatuagem Charles Tattoo fica localizado na rua Pedro Druszcz, número 160, em frente à Prefeitura Municipal. O atendimento acontece diariamente das 8h às 20h e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone ou whatsapp 99895-3195.

Os trabalhos realizados no estúdio podem ser conferidos no Instagram (@charlestatuador) e na página no Facebook “Charles Tattoo Araucária”.

Compartilhar
PUBLICIDADE