Charles Tattoo recebe mais um prêmio em convenção de tatuagem

Charles Moraes com seu mais novo troféu conquistado na categoria Colorido na Incorpore Art Tattoo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Charles Tattoo recebe mais um prêmio em convenção de tatuagem
Charles Moraes com seu mais novo troféu conquistado na categoria Colorido na Incorpore Art Tattoo

 

Na 6ª edição da Incorpore Art Tattoo, que aconteceu nos últimos dias 4, 5 e 6 de maio, o tatuador araucariense Charles Moraes conquistou mais um prêmio. Ele ficou em primeiro lugar na categoria Colorido com uma tatuagem que realizou durante o evento e demorou cerca de 18 horas para finalizá-la.

Participaram da convenção em Curitiba grandes tatuadores do Brasil e também do exterior, fato que fez com que Charles fosse reconhecido internacionalmente pela posição que alcançou no evento. “Esta é uma das convenções mais importantes do Brasil, é a terceira maior que ocorre em Curitiba uma vez por ano. Fiquei muito feliz e satisfeito com o primeiro lugar, que, agora, soma-se aos outros oito prêmios que já conquistei”, afirmou o tatuador.

A tatuagem vencedora da categoria tem aproximadamente 20cm e, de acordo com Charles, foi inspirada na liberdade feminina que há anos foi acorrentada por certos pensamentos dentro de uma cultura patriarcal. “Por outro lado, quis expressar a mulher como o ser que dá à luz, a vida. Por isso usei a lâmpada no desenho”, explicou.

Segundo Charles, cada tatuagem desenvolvida tem sua história e cada uma delas é criada baseada no cotidiano. “Tenho a intenção de demonstrar, em todas as tattoos que faço nas convenções, o dia a dia das pessoas através de desenhos bastante coloridos”, declarou o tatuador, complementando que busca um estilo próprio e único que tenha cada vez mais suas características. “Talvez esta seja uma nova tendência dentro do mundo das tatuagens. Por meio do meu trabalho gostaria de deixar o mundo mais colorido, com harmonia, paz e alegria”, enfatizou.

Charles Tattoo recebe mais um prêmio em convenção de tatuagem

Quanto aos materiais e produtos usados, Charles garante que são os melhores do mercado. “Prezo muito pela qualidade do serviço e, acima de tudo, pela higiene. Por isso, uso materiais totalmente descartáveis e de primeira linha, assim como as melhores tintas liberadas pela Anvisa”, declarou. Um dos últimos workshops realizados pelo tatuador, que busca sempre cursos ministrados por profissionais renomados no país, foi o de Biosegurança e Assepsia para Estúdio de Tatuagem.

A fama de Charles cresce a cada ano, por seu profissionalismo, dedicação com a arte, dom para tatuar e comprometimento em oferecer sempre o melhor ao cliente. “Recebo pessoas dos mais variados cantos do Brasil, que deslocam-se até Araucária para tatuar comigo. Já tive clientes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, entre muitos outros Estados”, disse.

Vale ressaltar que Charles é também especialista em coberturas e reformas de tatuagens, até mesmo sobre cicatrizes, cortes e queimaduras. E, engana-se quem pensa que o foco do tatuador são os desenhos coloridos, pois ele já recebeu prêmios também nas categorias Portrait e Realism, por exemplo. “Desenvolvo artes exclusivas, de acordo com o que o cliente me pede. Vou trabalhando até chegar em algo que fique exatamente como ele pensou”, destacou.

Charles Tattoo recebe mais um prêmio em convenção de tatuagem
O studio fica próximo à Prefeitura Municipal, na rua Pedro Druszcz

SERVIÇO

O estúdio de tatuagem Charles Tattoo fica localizado na rua Pedro Druszcz, número 160, em frente à Prefeitura Municipal. O atendimento acontece diariamente das 8h às 20h e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone ou Whats­App (41) 99895-3195.

Os trabalhos realizados no estúdio podem ser conferidos no Instagram (@charlestatuador) e na página no Facebook “Charles Tattoo Araucária”.

 

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE