Home / Notícias / Comercial / Charlotte Biju lança coleção própria de lingeries

Charlotte Biju lança coleção própria de lingeries

Na segunda loja, a Charlotte Biju atende de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 14h

 

Uma das lojas mais queridas pelas araucarienses, a Charlotte Biju, inaugurou seu novo espaço no último sábado, 1º de setembro, e, com isso, lançou sua coleção própria de lingeries. A proprietária, Eliane Maraschin, contou que, assim como as bijuterias, as lingeries também serão vendidas tanto no varejo quanto no atacado, além de revenda consignada.

“Atendemos a revenda consignada, a qual fazemos um cadastro e análise para liberação de mercadoria com comissão de 30 a 40% sobre as vendas”, comentou a empresária, aproveitando para contar sobre a nova loja. De acordo com ela, a proposta de abrir um segundo espaço veio este ano, mas, com o projeto de ser uma espécie de show room para divulgar os produtos personalizados e as formas de compra. “Com isso, veio a ideia de lançar a marca própria de lingeries da Charlotte”, explicou.

Eliane realizou testes com algumas consultoras para ter um feedback das lingeries. “Eu e minha equipe sempre tivemos o sonho de atuar na facção de lingeries, mas, antes, precisávamos ter um retorno sobre este tipo de produto. Então, presenteamos algumas consultoras e pedimos a opinião delas. O resultado foi ótimo, visto que as lingeries são confortáveis, resistentes e com design que acompanha a moda desse vestuário”, revelou.

SOBRE A LOJA

A proprietária contou como começou a história da Charlotte Biju, em setembro de 2014. “Foi em uma época muito difícil da minha vida, quando minha mãe foi acometida pelo câncer. Na época, para ter mais uma fonte de renda com o objetivo de ajudar nos custos, eu e minha cunhada começamos a vender anéis. Eu enviava os itens a ela, visto que minha família estava em Pato Branco naquela época, e depois pagava comissão pelas vendas. Logo o sucesso começou a vir, tanto para mim, quanto para a minha cunhada”, afirmou.

Amigas de Eliane e da sua cunhada indicaram as bijuterias para outras amigas, que indicaram para outras, e assim por diante. “Desta forma, outras pessoas, vendo a qualidade dos nossos produtos, nos procuraram para revender as bijuterias e então um ciclo foi se formando. Ou seja, comecei com a revenda consignada, atendendo somente com hora marcada, e, quando vi, já estava com uma rede de consultoras e outros familiares que entraram para o negócio”, contou a proprietária.

A empresa foi tomando forma, ganhou o nome e, em 2017, a Charlotte passou da bijuteria para o ramo de bijoias, ou seja, modelos de joias famosas em bijuterias antialérgicas. “Nosso público gosta de acessórios delicados e que estão em alta nas passarelas da moda. Por isso, além de mudarmos um pouco os produtos que trabalhávamos, no fim do ano passado abrimos as vendas para consumidoras finais, pois até então era somente para revenda”, disse Eliane.

A empresária contou que o coração, da logomarca da empresa, reflete a forma harmoniosa de trabalho, amor e dedicação envolvidos por toda a equipe da Charlotte Biju. “Hoje, esse coração pulsa em várias cidades do Paraná e de outros estados, levando moda, autoestima e crescimento pessoal e financeiro para nossas ‘Divas Charlotte”, concluiu.

SERVIÇO

A Charlotte Biju hoje pode ser encontrada em dois endereços. No primeiro, localizado na rua Alberto Karas, 31, próximo ao Mercado Municipal, e a segunda loja inaugurada no último fim de semana, na rua Pres. Carlos Cavalcanti, 321, ao lado do antigo Condor.

Você pode conferir alguns dos produtos da Charlotte através das redes sociais, Facebook e Instagram (Charlottebijuoficial). O telefone para contato, assim como Whatsapp, é o (41) 99946-0503.

Texto: Rafaela Carvalho

Foto: divulgação

Publicado na edição 1129 – 06/09/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*