Churrascaria Cristal oferece rodízio promocional de sushi para casais

Sâo oferecidas cerca de 20 opções da culinária japonesa na Noite do Sushi
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Churrascaria Cristal oferece rodízio promocional de sushi para casais
Sâo oferecidas cerca de 20 opções da culinária japonesa na Noite do Sushi

 

Nas quintas-feiras na Churrascaria Cristal acontece a Noite do Sushi e o restaurante está oferecendo valor promocional para casais. Além deste cardápio, está incluso ainda o rodízio de carnes tradicional da churrascaria.

“Na Noite do Sushi temos um total de 20 variedades para o cliente saborear, entre hot Filadélfia, sashimi e os sushis”, comentaram os proprietários do estabelecimento. Contudo, quem aprecia carnes, também pode se servir e aproveitar o buffet com mais de 80 opções. “Tudo isso por apenas R$ 79,90 o casal”, garantiram, lembrando que as bebidas são à parte.

De acordo com o sushiman, são oferecidas opções doces e salgadas, como Uramaki de Kani, Futomaki Salmão, Shakemaki, Tentação, Romeu e Julieta, Jow com Crispi de Batata Doce, saladas como Sonomono e Ceviche, entre outros.

Vale lembrar que o buffet tradicional da churrascaria Cristal contém variados tipos de saladas, pratos quentes, pratos frios, massas, 25 tipos de carnes nobres, sendo que o carro chefe da casa é o carneiro. Do mesmo modo, deliciosas sobremesas também são oferecidas (preço à parte).

Recentemente um novo corte de carne foi incluído no rodízio. “A raquete de Angus, corte semelhante a picanha, mas ainda mais macio, foi incorporado ao rodízio”, comentaram. De acordo com eles, este corte é servido em grandes churrascarias em Curitiba e os clientes sugeriram que fosse oferecido também na Cristal. Por conta disso, o feedback tem sido bastante positivo, conforme contaram os proprietários.

 

Churrascaria Cristal oferece rodízio promocional de sushi para casais
O jantar é servido
entre às 18h30 e 22h30

 

Mais uma novidade no cardápio de massas, que conta com mais de 20 opções, é o pastelzinho de leite ninho com nutella. “Temos um buffet de massas bastante diverso, com spaghetti, penne, capeletti, conchiglione e outros tipos. Com a massa, o cliente pode escolher o molho para acompanhamento, como o branco, bolonhesa, dentre outros”, explicaram.

Outra noite temática, como a quinta-feira em que é servida culinária japonesa, é a quarta-feira de frutos do mar. Além do buffet tradicional, há variedades como polvo, lula, casquinha de siri, ceviche de tilápia, salmão grelhado, camarão flambado na chapa (também novidade na churrascaria), e, é claro, o tradicional camarão à milanesa.

Já aos sábados, a churrascaria Cristal oferece no almoço uma deliciosa feijoada. De terça-feira a sábado o almoço é servido entre às 11h e 14h30 e aos domingos até às 15h. Já o jantar, também de terça-feira à sábado, é servido a partir das 18h30 até às 22h30.

A churrascaria também atende eventos, como casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações de empresas. O espaço tem uma estrutura de mais de 200m² e conta com local exclusivo para divertimento das crianças. “Nosso diferencial certamente é o atendimento e a qualidade do cardápio que trabalhamos. Priorizamos o conforto e a comodidade dos clientes, por isso temos estacionamento próprio e uma sala de recepção onde a clientela pode se servir com um delicioso café expresso e outros aperitivos”, destacaram os proprietários.

SERVIÇO

A churrascaria fica localizada às margens da BR-476, nº 5869. Você pode conferir as novidades na página no Facebook (Churrascaria Cristal) e demais informações e reservas pelo telefone 3642-2762.

O estabelecimento trabalha com marmitex.

 

Texto: Rafaela Carvalho/ Fotos: Everson Santos

 

Publicado na edição 1121 – 12/07/18

 

Compartilhar
PUBLICIDADE