Cia dos Bichos completa seis anos

Equipe da Cia dos Bichos trata com carinho do seu melhor amigo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Equipe da Cia dos Bichos trata com carinho do seu melhor amigo
Equipe da Cia dos Bichos trata com carinho do seu melhor amigo

Para sua comodidade, o pet shop tem serviço de leva e traz
Para sua comodidade, o pet shop tem serviço de leva e traz

Neste mês de outubro a Cia dos Bichos está comemorando seu 6º ani­versário. O pet shop é um dos mais tradicionais da cidade, atende com banho, tosa e consultório veterinário, e não quer deixar a data passar em branco. A proprietária Maria Carolina Navarro conta que uma festa especial já está sendo preparada para os clientes e contará com parcerias de fornecedores e da ONG Bicho Não é Lixo.

“Ainda não definimos a data, mas sabemos que a festa será em novembro, em um domingo, e neste dia teremos bolo de aniversário, doação de fi­lhotes, distribuição de petiscos para os cãezinhos, brincadeiras de cama elástica e piscina de bolinhas, além de várias outras atrações”, revela a médica ve­terinária.

Ainda como parte das comemorações de aniversário, o pet shop está presenteando seus clientes com promoções especiais. “A cada dois pacotes semanais, o cliente ganha um banho gratuito. Também facilitamos a vida dos clientes com o serviço de leva e traz do seu animal­zinho. Nossa missão é cuidar da saúde e do embelezamento do seu amiguinho”, pontuou.

Rotina de cuidados

No seu dia a dia de atendimento, a Cia dos Bichos oferece os serviços de banho e tosa, garantindo segurança para o seu animalzinho. O pet shop utiliza produtos de boa qualidade, e toma todo cuidado necessário com a higienização dos equipamentos da estação de trabalho.

“Além disso, também temos um consultório veterinário equipado para atender qualquer tipo de problema de saúde que seu animalzinho de estimação possa apresentar, seja uma simples consulta até um procedimento mais complexo”, comenta.

Serviço

A Companhia dos Bichos trabalha com pet shop, banho e tosa e consultório veterinário. O endereço é Miguel Bertolino Pizzatto, 819, Centro, e o fone é o 3031-3255. O atendimento é de terça a sábado, das 9 às 18 horas. O banho, a tosa e as consultas precisam ter horário agendado previamente.

FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE