Classy Fashion Store está com 50% de desconto

A loja fica lao lado da Panificadora Pão e Vinho, em frente à SOBA. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Classy Fashion Store está com 50% de desconto
Marcas conceituadas, como Maria Filó, são encontradas na Classy. Foto: Everson Santos

 

A loja de vestuário feminino, Classy, reinaugurada no fim do ano passado, está com promoções para pagamentos à vista e parcelado.
Caroline Yamanaka, proprietária da Classy, contou que todas as peças disponíveis hoje na loja estão com descontos. “A promoção é de 50% para pagamento à vista, no débito ou dinheiro, e 40% no cartão de crédito, podendo parcelar em até 6 vezes sem juros”, comentou.

Apesar da empresária ser engenheira por formação, optou por trabalhar no ramo da moda, com o qual sempre mostrou afinidade. A loja existe há cerca de 3 anos e já passou por alguns pontos comerciais na cidade, estabelecendo-se, agora, na avenida Dr. Victor do Amaral, ao lado da panificadora Pão e Vinho.

O público encontra na Classy roupas casuais, sociais e alguns looks que podem ser usados em balada, conforme explicou Caroline. “Trabalhamos com uma média de cinco marcas, em especial a Maria Filó, que é uma marca conhecida pela maioria das mulheres, por oferecer pelo estilo e modelagem com estampas atemporais e um ar mais romântico”, disse.

O atendimento na Classy é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 16h. “Convido as mulheres araucarienses para conhecerem a loja, pensada com muito carinho para atender as clientes. E, também, para aproveitarem os descontos que estão realmente imperdíveis”, afirmou. A empresária aproveitou para divulgar que semanalmente recebe novidades e que as peças são publicadas nas redes sociais @classy.br.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Compartilhar
PUBLICIDADE