Home / Notícias / Comercial / Claudia Pescados tem os melhores e mais frescos peixes e frutos do mar

Claudia Pescados tem os melhores e mais frescos peixes e frutos do mar

A peixaria fica localizada na rua Miguel Bertolino Pizzato, número 387, a uma quadra da Sanepar


A peixaria Claudia Pescados vem ganhando, cada vez mais, a confiança e a fidelidade de clientes, desde a vizinhança até grandes empresas, como restaurantes, hotéis e bares. Parte da clientela é fixa, pois já conhece a qualidade dos produtos oferecidos.

“Iniciamos os trabalhos em maio de 2016, quando tive a oportunidade de adquirir a peixaria já existente no Mercado Municipal. Eu era cliente assídua daquele local, visto que sempre me preocupei com a alimentação da minha filha e a importância da ingestão de peixes. Um tempo depois, encontrei a dona do espaço enfrentando dificuldades em manter o negócio e vi ali uma oportunidade em empreender”, contou Claudia Adriana dos Santos, atual proprietária da peixaria.

Ela contou que passou por um período procurando por empresas distribuidoras de peixes e frutos do mar, e, ao mesmo tempo, enfrentando toda a burocracia exigida na legalização da empresa. “Com a decisão de trabalhar com produtos frescos, ter o estabelecimento aprovado pela Vigilância Sanitária e com alvará liberado, nasceu junto ao desejo de oferecer um atendimento afetuoso aos clientes e uma relação de extrema pontualidade com os fornecedores”, comentou Claudia, explicando que esta pontualidade deve-se com relação aos pagamentos, pois, desde o início, a proprietária sempre observou que precisaria ter produto suficiente para entregar ao seu cliente. “Para mim, fornecedores e clientes ocupam o mesmo lugar de importância. Preciso estar sempre com boa quantidade de produtos para atender a demanda”, ressaltou.

Hoje a Claudia Pescados ganhou espaço no mercado e vem se estabelecendo cada vez mais entre seu público, desde clientes antigos até os novos, vindos de indicações. “Trabalhamos com diversos tipos de peixes e atendemos encomendas de ostras. Até o dia 15 de março teremos caranguejos vivos”, lembrou.

Entre os objetivos para a peixaria, Claudia destacou que pretende aumentar as opções para complementar pratos à base de peixes e frutos do mar, bem como a aquisição de novos equipamentos para o ponto. “Já oferecemos um mini espaço kids, para que os pais possam fazer as compras com tranquilidade. E, também, estamos iniciando um projeto social de reforço escolar em regiões carentes para crianças com dificuldade de aprendizagem”, contou.

A Claudia Pescados trabalha com diversos cortes de peixes

SERVIÇO

A peixaria Claudia Pescados fica localizada na rua Miguel Bertolino Pizzato, 387, uma quadra antes da Sanepar. Atende de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, aos sábados das 8h às 17h e aos domingos das 8h às 13h, além de aceitar encomendas e fazer entregas em Araucária. O telefone para contato é o 99904-6240.

O estabelecimento aceita cartões de débito e crédito e alguns cartões alimentação, como Alelo, Sindipluscard, Ticket Alimentação, Sodexo e VR Alimentação.

“Convido aos araucarienses para nos conhecerem e experimentarem nossos produtos fresquinhos e muito saborosos”, destacou Claudia, agradecendo aos parceiros na implementação da empresa e também à sua mãe, a qual, segundo ela, é uma das grandes responsáveis pela assertividade do negócio.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*