Clientes do Roça Grande agora podem fazer compras online

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clientes do Roça Grande agora podem fazer compras online
Ao finalizar a compra, o cliente tem a opção de receber os produtos em casa ou retirar diretamente no supermercado

 

A clientela do supermercado Roça Grande agora pode realizar suas compras sem sair de casa. É isso mesmo! De forma online, com rapidez e praticidade, após o cadastro no site, o cliente escolhe o que quer e dentro de aproximadamente 3 horas recebe as compras em sua casa.
Adriano Camargo Gonçalves, gestor comercial do supermercado, contou que a nova plataforma, implantada há cerca de 45 dias, está fazendo sucesso com o público. “Já tivemos um bom número de compras online. Há clientes, inclusive, que já realizaram mais de 10 compras online na comodidade do seu lar”, destacou.

A ideia de aderir ao e-commerce veio a partir de uma análise feita sobre os novos hábitos dos consumidores. “Esta opção de compras está funcionando muito e tendo ótima repercussão. Resolvemos seguir a tendência do mercado no e-commerce, algo que tem crescido muito entre o setor alimentício”, ressaltou Adriano, lembrando que o Roça Grande é o supermercado pioneiro neste sistema de compras em Araucária.

Após a conclusão da compra pelo site, o cliente tem a opção de receber em casa, com horário programado, ou, então, de retirar suas compras no supermercado. “Se a opção escolhida for a de retirar na loja, dentro de duas horas os itens comprados estarão separados para a retirada”, explicou Adriano.

Clientes do Roça Grande agora podem fazer compras online
Além da nova plataforma de vendas, o Roça Grande oferece aos clientes o cartão do supermercado e também um aplicativo que mostra as ofertas do dia

Todas as ofertas aplicadas na loja física e também nos encartes do supermercado divulgados diariamente também são válidas para o site. E, para saber quais são os descontos do dia, o gerente comercial contou que é possível baixar o aplicativo do supermercado e conferir tudo ainda com mais comodidade. “O aplicativo pode ser baixado em todos os sistemas, como Android e iOS. Com ele, o cliente fica por dentro de todas as ofertas. Isso ajuda ainda mais no momento da compra”, afirmou, ressaltando que no aplicativo não é possível realizar a compra, somente saber quais os descontos do dia.

Ainda, para saber se a compra deu certo, se a entrega aconteceu de forma correta ou se na retirada dos produtos tudo ocorreu como o esperado, uma equipe de pós-venda do Roça Grande entra em contato com o cliente algumas horas após a compra. “Para as compras feitas pelo site, temos uma equipe específica que entra em contato para saber se o cliente está satisfeito e saber de que forma pode melhorar ainda mais o atendimento”, declarou Adriano.

Por este, e tantos outros motivos, o supermercado Roça Grande foi eleito no fim de 2017, pelo 7º ano consecutivo, o supermercado mais lembrado de Araucária. “A rede existe há 35 anos e há 10 está em Araucária. Acreditamos que este certificado recebido é fruto de muito trabalho e da qualidade que oferecemos, desde o bom atendimento até os produtos ofertados”, disse, ressaltando que todos os produtos da padaria, por exemplo, são feitos pelos próprios funcionários do supermercado, enquanto as carnes do açougue são rigorosamente inspecionadas e as frutas e verduras são trazidas todos os dias da Ceasa e dos produtores da região.

Vale lembrar também que existe o cartão Roça Grande. Com ele, o cliente tem até 40 dias para pagar. “É rápido e fácil de fazer e certamente o beneficiado é o cliente”, concluiu.

SERVIÇO

O Roça Grande fica na Rua Gralha Azul, 410, no bairro Capela Velha. Atende de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 21h. O telefone para contato é 3643-7846.

O site para compras online é o www.rocagrandesupermercados.com.br e o aplicativo para ser baixado no celular possui o mesmo nome do estabelecimento.

 

Fotos: Everson Santos

 

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE