Clientes podem pedir pizza via aplicativo

A Villa Nostra fica localizada na av. Archelau de Almeida Torres, 1203, no Iguaçu
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clientes podem pedir pizza via aplicativo
A Villa Nostra fica localizada na av. Archelau de Almeida Torres, 1203, no Iguaçu

 

A pizzaria Villa Nostra lançou recentemente um aplicativo a fim de proporcionar mais praticidade ao cliente no momento do pedido. A nova ferramenta, que tem o nome do estabelecimento, pode ser baixada em computador, sistema iOS e também Android. Com o aplicativo, de forma online e em poucos cliques, o cliente pode fazer seu pedido e aproveitar ofertas exclusivas.

Uma das sócias proprietárias da pizzaria, comentou que o intuito foi facilitar e promover com mais agilidade o acesso dos clientes ao cardápio do estabelecimento. “Há promoções exclusivas durante todos os dias da semana para quem faz uso do aplicativo, além dos cupons de descontos. Sem contar que o cliente ainda participa de um programa de fidelidade, em que no seu 11º pedido ganha 20% de desconto no valor final”, comentou a empresária.

Segundo ela, após o lançamento da ferramenta online, o retorno foi bastante positivo com amplo feedback da clientela satisfeita. Outra promoção válida, mas por tempo limitado, é para o primeiro pedido de delivery via aplicativo. “No primeiro pedido online, o cliente ganha 10% de desconto. Para fazer uso desta vantagem, basta informar o código promocional ‘VillaNostraApp’, destacou.

Clientes podem pedir pizza via aplicativo
Todo domingo há rodízio de pizza a partir das 18h

A ideia de criação deste programa surgiu através da busca dos sócios por sempre inovar no negócio da família. “A pizzaria é uma empresa familiar e nosso objetivo, desde que a inauguramos, foi sempre levar ao público novidades, tanto no quesito dos sabores e cardápio, como também modernizar o nosso espaço e ainda acompanhar as tendências de mercado”, afirmou a proprietária.

Ela e seu irmão, que é também sócio e cheff de cozinha, sempre tiveram o sonho de um dia empreender. “Ele, pizzaiolo há quase 30 anos, e eu administradora, sempre trabalhei com o público. Assim, juntamos as forças e transformamos nosso sonho em realidade”, declarou.

As atividades da pizzaria iniciaram há 3 anos no bairro Costeira, com o trabalho de quatro pessoas e um motoboy, seguindo a proposta de atender somente delivery. “Naquela época, tínhamos quatro mesas na pizzaria, apenas para a espera dos clientes. Com o passar do tempo, a demanda foi aumentando e os clientes queriam jantar conosco naquele espaço, ainda pequeno e inclusive com fila de espera. Foi então que, à medida que os conquistávamos pela qualidade do nosso produto e atendimento, decidimos investir e mudar de endereço, onde é hoje a nossa atual localização”, disse. O espaço da pizzaria Villa Nostra comporta quase 80 pessoas que são atendidas por uma equipe de 20 funcionários. “Nosso objetivo principal, como foi desde o início, é ter clientes sempre satisfeitos. Para isso não medimos esforços, afinal temos prazer em atender e servir”, ressaltou.

Clientes podem pedir pizza via aplicativo
Todos os dias a pizzaria trabalha com promoções; para conferir basta acessar
o aplicativo exclusivo ou as redes sociais

O cardápio da Villa Nostra é bem diversificado, incluindo quase 300 sabores de pizzas feitas artesanalmente. Além disso, há também massas, como calzones, porções, batatas suíças, torre de batatas e a famosa borda vulcânica. “Trabalhamos com ingredientes selecionados e de altíssima qualidade”, garantiu.

O estabelecimento oferece ainda rodízio de pizza aos domingos, sendo que crianças até 5 anos não pagam e crianças com idade entre 6 e 10 anos pagam metade. “Durante toda a semana realizamos entregas em praticamente todas as regiões de Araucária e também fazemos as pizzas ou massas para retirada no balcão”, lembrou a proprietária.

Clientes podem pedir pizza via aplicativo
A pizzaria oferece cerca de 300 sabores de pizzas, entre salgados e doces

SERVIÇO

A pizzaria Villa Nostra atende diariamente, inclusive nos feriados, das 18h às 23h30 Está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 1203, no bairro Iguaçu. O telefone para contato é o 3048-7442 ou WhatsApp (41) 99817-3094.

Informações sobre as promoções podem ser conferidas na página no Facebook “Villa Nostra Pizzaria”.

Compartilhar
PUBLICIDADE