Clínica de odontologia é reinaugurada com novo espaço na área da estética

O espaço fica localizado na av. Archelau de Almeida Torres e atende de segunda-feira a sábado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clínica de odontologia é reinaugurada com novo espaço na área da estética
O espaço fica localizado na av. Archelau de Almeida Torres e atende de segunda-feira a sábado

 

A clínica de odontologia Dra. Suzana dos Santos foi reinaugurada recentemente com novos serviços na área da estética. Agora, além dos tratamentos dentários, a clínica conta com uma nova equipe em parceria no novo segmento.

“Em abril deste ano inauguramos um novo espaço com parceiros que atuarão na estética. Contamos agora com massoterapeuta, que realiza massagem relaxante, pedras quentes, auriculoterapia, limpeza de pele e aromateapia; biomédica, que realiza botox, preenchimento, peeling, microagulhamento, preenchimento com IPRF e fios de sustentação; e, também, com fisioterapeuta, oferecendo pilates solo e depilação à laser”, contou a dentista e proprietária da clínica, Suzana dos Santos.

Os novos tratamentos foram implantados para que a clínica torne-se referência na área e também para acompanhar a demanda de mercado, além de oferecer aos pacientes variedade de serviços realizados por uma equipe altamente qualificada. “Estamos constantemente trazendo inovações e engajados em cursos, como o que fiz em novembro no ano passado, na University South Florida”, contou a dra. Suzana, que é especialista em implantes e trabalha também com reabilitações estéticas.

Clínica de odontologia é reinaugurada com novo espaço na área da estética
A clínica foi reinaugurada no último mês

Procedimentos clínicos são oferecidos na clínica, como bichectomia, implantes, restaurações, tratamento de canal, periodontia, odontopediatria, lentes e facetas dentárias, próteses e clareamentos. “Contamos com vários especialistas em nosso quadro clínico, entre eles os que estão aptos a realizar atendimento a pacientes especiais”, ressaltou Suzana.

O atendimento humanizado é também um diferencial a ser levado em conta na clínica, onde cada paciente é tratado de acordo com suas prioridades e limitações. “Somos a única clínica em Araucária que realiza massagem relaxante pré-cirúrgica nos pacientes com transtornos e fobias ao atendimento odontológico”, comentou a dentista, acrescentando que também, se for da escolha do paciente, há a possibilidade de sedação com medicamentos ou parceria com médico anestesista em procedimentos cirúrgicos.

PROGRAMA VOCÊ PODE MAIS

Pensando na inauguração dos novos tratamentos estéticos, a clínica Dra. Suzana dos Santos está iniciando o novo projeto “Você pode mais – Emagrecimento sustentável”, elaborado por uma equipe composta por nutricionista, massoterapeuta e psicóloga coach renomada na área. “Desenvolvemos este projeto pensando no bem estar das pessoas que precisam emagrecer com saúde, mas querem isto através de um atendimento humanizado e personalizado, baseado no amor e respeito aos pacientes”, disse Suzana.

De acordo com ela, o programa foi projetado para que seja acessível a todos os bolsos, a fim de atingir um maior número de pacientes, proporcionando qualidade de vida, felicidade e, acima de tudo, saúde.

Clínica de odontologia é reinaugurada com novo espaço na área da estética
Os consultórios são equipados com a melhor tecnologia

SERVIÇO

A clínica Dra. Suzana dos Santos fica na avenida Archelau de Almeida Torres, 1628. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h.

O contato para informações e agendamento de consultas pode ser feito pelo número (41) 99934-8373 ou 3031-1570. É possível conferir mais sobre os tratamentos e serviços oferecidos pela página no Facebook “Odontologia Dra. Suzana dos Santos”.

 

fotos: Kamila Klemtz

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE