Home / Notícias / Comercial / Clínica Dra. Eliane Janowski trabalha também com estética facial

Clínica Dra. Eliane Janowski trabalha também com estética facial

A clínica fica localizada na rua Dr. Júlio Szymanski, 63, no centro da cidade

 

A clínica odontológica Dra. Eliane Camargo Janowski está oferecendo um diferencial aos seus pacientes. Recentemente os profissionais que atuam no local passaram a realizar atendimento em estética facial, botox e preenchimento. Tais serviços aliados à competência de mais de 60 anos desde a fundação do consultório.

Atualmente, consultórios odonto­lógicos são mais que espaços em que o paciente trata somente de problemas bucais, como cáries, tratamento de canal ou retirada de dentes. Hoje, a odontologia atua também com a estética facial, buscando a harmonização do rosto através de tecnologias de ponta. “A clínica é multidisciplinar. Fazemos atendimento em várias especialidades, como na área de restaurações estéticas, próteses, implantes, cirurgia, periodontia (tratamento da gengiva), endodontia (tratamento de canal), ortodontia (aparelhos). E, agora, a novidade da parte estética, como correção do sorriso através de lentes de contato, redução das bochechas, toxina botulínica, clareamento dental e também o preenchimento com ácido hialurônico”, explicou a dentista Eliane Janowski.

Sabe-se que dentes saudáveis proporcionam grande diferença no rosto, na melhoria da aparência e também trazem aspecto de rejuvenescimento. Desta forma, o dentista que consegue enxergar o rosto como um todo, além dos dentes do paciente, sabe que o desenho da boca em relação à face pode fazer toda a diferença.

Além dos fins estéticos, o botox tem também finalidade clínica. “A toxina botulínica é utilizada tanto para estética, como na área terapêutica, como no bruxismo (aquele ranger de dentes), dores faciais e de ATM (Articulação Temporomandibular)”, explicou Eliane.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira com horário agendado

DECISÃO JUDICIAL

No fim do ano passado, uma juíza da 5ª Vara Federal em Natal, suspendeu a Resolução 176/2016 do Conselho Federal de Odontologia (CFO) que autoriza a utilização da toxina botulínica e dos preenchedores faciais pelo cirurgião-dentista, para fins terapêuticos funcionais ou estéticos, desde que não extrapole sua área anatômica de atuação.

Entretanto, resoluções 145 e 146 do CFO regularizam a atuação dos cirurgiões dentistas na área estética e terapêutica com toxina botulínica. Ainda, a resolução de dezembro segue em análise, de acordo com profissionais da área. Portanto, até nova determinação, dentistas podem fazer a aplicação das substâncias.

A dentista Eliane Janowski atua na área há 32 anos e conta com uma equipe de mais três profissionais

A CLÍNICA

A clínica Dra. Eliane Janowski existe há mais de 60 anos, sendo uma das pioneiras em Araucária. Foi fundada pelo pai de Eliane, também um dos primeiros dentistas a iniciarem os trabalhos na área odontológica na cidade.

“Segui os passos do meu pai na formação em Odontologia. Atuo na área há cerca de 32 anos e hoje trabalho com mais três profissionais. Sempre buscamos a melhoria no atendimento e trazer novidades em tecnologias aos pacientes”, destacou Eliane.

Outro diferencial da clínica, de acordo com ela, fora os tratamentos estéticos, é o check up digital preventivo, em que é utilizada câmera intra-oral de alta definição. “É um exame com valor acessível, em que o paciente não sente dor. Através deste check up, é possível prevenir futuros danos para a saúde bucal”, explicou a dentista.

SERVIÇO

Localizada há mais de 40 anos no mesmo endereço, a clínica fica na rua Dr. Júlio Szymanski, 63, no centro de Araucária. Atende de segunda a sexta-feira das 9h às 17h com horário marcado.
Maiores informações pelo telefone 3642-1171.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*