Clínica Ellen Linhares amplia serviços com novos procedimentos

A clínica fica localizada na rua Professor Alfredo Parodi, no centro da cidade, e trabalha com horários marcados
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clínica Ellen Linhares amplia serviços com novos procedimentos
A clínica fica localizada na rua Professor Alfredo Parodi, no centro da cidade, e trabalha com horários marcados

 

Atuante no mercado araucariense desde o ano de 2011, a Clínica Ellen Linhares ampliou os serviços oferecidos. Além dos tradicionais, agora os pacientes podem contar com o trabalho de reflexologia podal e massagem infantil.

“No início, trabalhávamos apenas com o atendimento nutricional e fitoterapia. Há três anos passamos a oferecer serviços de nutrição clínica, estética e esportiva, além de exame de bioimpedância, tratamentos de estética facial e corporal, terapia integrativa (que abordam a parapsicologia, hipnose, reiki e floral) e ainda acupuntura, fora os serviços de nutrição e fitoterapia que já fazíamos”, disse Ellen. Agora, a partir da demanda e necessidade dos clientes, e, a fim de proporcionar um trabalho completo na área da saúde, bem estar e qualidade de vida, a clínica implantou esses novos procedimentos.

A reflexologia podal é uma técnica que consiste na pressão feita pelas mãos do profissional em pontos específicos nos pés do paciente. Os profissionais da área garantem que esta pressão nos pontos determinados é capaz de acalmar sintomas em outras partes do corpo. “Os pontos nos pés podem refletir no alívio de doenças ou dores nos mais diversos órgãos”, comentou Ellen.

Clínica Ellen Linhares amplia serviços com novos procedimentos
A clínica oferece eventos gratuitos, o último foi o do Mês da Mulher

Já a massagem voltada à crianças e bebês é capaz de promover e auxiliar no desenvolvimento do paciente nas mais variadas esferas, trazendo benefícios para a saúde. De acordo com a Associação Internacional de Massagem Infantil existem quatro principais grupos de benefícios, sendo eles a estimulação, alívio, interação e relaxamento. Ainda, estudos revelam outras vantagens a nível psicossocial e também fisiológico dos pacientes.

Ellen Linhares ressaltou que sempre buscou atender à necessidade de cada pessoa, avaliando-a individualmente, e que, por isso, os atendimentos são personalizados. “Cada procedimento ou tratamento tem um objetivo específico. Nosso intuito é promover melhorias na vida de cada cliente, de modo físico ou emocional”, declarou. Atualmente a clínica conta com cinco profissionais que se disponibilizam a atender todos com muito carinho, atenção e dedicação.

Além dos serviços tradicionais e dos novos implantados, a clínica oferece alguns eventos gratuitos. No mês de março, aconteceu o evento em comemoração ao Mês da Mulher, onde as participantes puderam realizar exame de bioimpedância, reflexologia podal, relaxamento, alta frequência capilar e auriculoterapia. “Esses eventos têm vagas limitadas e são divulgados nas redes sociais. Esse último foi um sucesso e teve todas as vagas preenchidas”, contou Ellen, lembrando que neste sábado, 7 de abril, haverá limpeza de pele com valor promocional, mediante agendamento de horário.

“Esperamos em breve poder trazer ainda mais novidades para os araucarienses que podem acompanhar nosso trabalho, eventos e promoções pelas redes sociais. No Facebook a página é “Consultório de Nutrição Ellen Linhares” e no Instagram @clinica.ellenlinhares”, convidou.

Clínica Ellen Linhares amplia serviços com novos procedimentos
Ellen Linhares e sua equipe preocupam-se em oferecer atendimento personalizado de acordo com a necessidade do paciente

SERVIÇO

A clínica está localizada na rua Professor Alfredo Parodi, número 299, no centro de Araucária. Os atendimentos são realizados com horário previamente agendado pelo telefone e whatsapp no número (41) 99861-6964.

 

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE