Clínica Ellen Linhares promoveu evento em homenagem às mulheres

A equipe da Clínica Ellen Linhares busca atender às necessidades e objetivos individuais
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clínica Ellen Linhares promoveu evento em homenagem às mulheres
A equipe da Clínica Ellen Linhares busca atender às necessidades e objetivos individuais.

A Clínica Ellen Linhares promoveu no último sábado, 18 de março, um evento gratuito em homenagem ao mês internacional da mulher. As participantes contaram com palestras, sorteio de brindes e ações que envolveram estética e acupuntura.
Este foi o segundo evento em relação ao Dia da Mulher promovido pela nutricionista e araucariense Ellen. A profissional destacou que no decorrer dos atendimentos, percebeu algumas necessidades das pacientes. Por isso, teve a ideia de realizar o evento em questão, visto que, assim, poderia informar, orientar e proporcionar benefícios à comunidade.

Clínica Ellen Linhares promoveu evento em homenagem às mulheres
Ainda, segundo ela, o objetivo do evento era levar, através de um bate-papo com profissionais, informações que colaborassem com a melhoria na qualidade de vida, “olhando cada pessoa por inteiro”. “Conforme os relatos das participantes, acredito que nossa meta foi alcançada. Tivemos uma tarde agradável em que o público interagiu e pode esclarecer dúvidas. Foi gratificante”, contou Ellen. De acordo com a nutricionista, o evento, exclusivo para o público feminino, tinha vagas limitadas e todas foram preenchidas por mulheres de diferentes faixas etárias.
O público do evento assistiu a três palestras, sendo uma ministrada pela própria nutricionista Ellen Linhares, que falou sobre o tema “Alimentação e saúde da mulher”, uma psicóloga que falou sobre “Autoestima”, e uma parapsicóloga que discorreu sobre o tema “Conquistando seu bem estar interior”. As participantes também contaram com um SPA das mãos, realizado por uma esteticista e auriculoterapia realizado pelo acupunturista que atendem na clínica. E, ainda, ao final do evento, foram sorteados diversos brindes de estabelecimentos parceiros (Segunda Pele by Nanny Melo, Boa Vista Modas, Floricultira Três Chalés, UP! presente e Gloss Cosméticos e Perfumaria) e procedimentos oferecidos no consultório.
A CLÍNICA
A nutricionista Ellen Linhares atua em Araucária desde o ano de 2011 e teve, em 2015, seu trabalho ampliado, onde incluiu novos procedimentos na clínica. Hoje, oferece nutrição clínica, estética e esportiva, exame de bioimpedância, fitoterapia, estética facial e corporal, terapia integrativa (parapsicologia, hipnose, reiki e floral), psicologia, acupuntura, maquiagem e design de sobrancelha.
“Nosso trabalho é atender a necessidade e objetivo de cada pessoa, avaliando-a individualmente, levando, acima de tudo, conforto, saúde e bem estar. Nossos atendimentos são personalizados. Trabalhamos com o físico e o mental, visando qualidade de vida”, ressaltou a profissional.
Vale destacar que na página no Facebook da clínica (/ConsultorioDeNutricaoEllenLinhares/), são divulgadas frequentemente as promoções dos procedimentos. A última oferecida foi um tratamento para celulite, incluindo sessões de massagem modeladora local, corrente russa e endermologia por um valor bastante acessível.
A clínica está localizada na rua Professor Alfredo Parodi, número 299, no centro de Araucária. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (41) 99861-6964.
Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE