Clínica Ellen Linhares realiza segundo evento sobre o Outubro Rosa

Participantes de diversas faixas etárias participaram do evento que atendeu às expectativas dos organizadores
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clínica Ellen Linhares realiza segundo evento sobre o Outubro Rosa
Participantes de diversas faixas etárias participaram do evento que atendeu às expectativas dos organizadores

 

A clínica Ellen Linhares – Nutrição, Saúde e Estética realizou no último sábado, 28 de outubro, o segundo evento Outubro Rosa. O objetivo era orientar as mulheres em relação à saúde, proporcionar um momento de bem-estar e promover dicas para qualidade de vida.

“Houve orientação para todo o público sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, contou Ellen. De acordo com ela, no evento, que aconteceu no período da tarde, foram ministradas palestras sobre a saúde física e mental da mulher, com depoimentos de pessoas que já tiveram câncer, se recuperaram e hoje levam uma vida normal.

Ainda, a equipe da clínica realizou atividades referentes à estética, exame de bioimpedância, auriculoterapia e sorteio de brindes. “Contamos também com a participação da equipe da academia Personal Fitness que realizou uma atividade com as participantes”, comentou a empresária.

E o público realmente aprovou a iniciativa, pois relataram ter passado uma tarde agradável, com diversão e muito aprendizado. “O evento foi realizado exclusivamente para mulheres e atendeu às nossas expectativas. Participantes das mais variadas faixas etárias estiveram presentes e todas as vagas foram preenchidas”, declarou Ellen, satisfeita com o resultado do evento.

Clínica Ellen Linhares realiza segundo evento sobre o Outubro Rosa
No evento, foram realizadas diversas atividades e sorteio de brindes

A CLÍNICA

A clínica Ellen Linhares iniciou as atividades em 2011 apenas com o atendimento nutricional. Mas, resolveu ampliar os serviços no ano de 2015 para melhor atender sua clientela e passou a oferecer desde nutrição clínica, estética e esportiva, exame de bioimpedância, fitoterapia, estética facial e corporal, terapia integrativa (parapsicologia, hipnose, reiki e floral), psicologia até acupuntura.

“Temos como missão atender às necessidade e objetivos de cada pessoa, avaliando-a individualmente, buscando trazer conforto, saúde e bem-estar”, ressaltou a empresária. Conforme ela explicou, na clínica os atendimentos são personalizados, visto que são trabalhados em conjunto o físico e o mental, olhando, assim, cada paciente por inteiro. “Desta forma, podemos atender ao propósito de cada cliente que nos procura”, concluiu.

SERVIÇO

O espaço fica localizado na rua Professor Alfredo Parodi, número 299, no centro de Araucária. O contato pode ser feito por telefone ou WhatsApp pelo número (41) 99861-6964.

Vale ressaltar que os atendimentos são feitos com horários previamente agendados.

Promoções, eventos e demais atividades promovidas pela clínica são divulgadas na página do Facebook “Consultório de Nutrição Ellen Linhares” e também no Instagram @clinica.ellenlinhares.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE