Clínica Oral Class está em novo endereço

Os aparelhos na nova clínica são todos novos e de última geração
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clínica Oral Class está em novo endereço
Os aparelhos na nova clínica são todos novos e de última geração

 

A clínica de odontologia Oral Class, instalada em Araucária há cerca de nove anos, está atendendo em novo endereço. Recentemente a clínica foi reinaugurada no Centro de Investigação Diagnóstica Dr. Cid Ferreira, no centro da cidade, situado próximo à praça Dr. Vicente Machado e ao Terminal Rodoviário Central, facilitando o acesso dos clientes.

“A ideia da mudança surgiu a fim de proporcionar aos pacientes um melhor atendimento. Junto ao novo endereço, decidimos reformular a clínica, pois notamos que a população de Araucária exige, cada vez mais, um atendimento de excelência”, disseram os sócios proprietários, Edmilson Cattoni e Allan Pizzamiglio. De acordo com eles, os consultórios foram montados com equipamentos novos e de última geração, visando a qualidade e eficiência nas consultas e procedimentos.

O dentista Allan é especialista em Implantodontia e Ortodontia. Já Edmilson é especializado em Ortodontia. Com isso, a Oral Class é uma clínica multidisciplinar, pois consegue atender diversos casos dentro das especialidades odontológicas. “Nosso intuito é sempre trazer qualidade de vida através da saúde bucal, com diagnósticos e tratamentos individualizados e adequados a cada paciente”, comentaram os dentistas.

Outro diferencial do novo endereço da clínica, é que o espaço foi escolhido pelos sócios que pensaram exclusivamente no atendimento integrado à disposição do paciente. “Além da odontologia, várias outras especialidades médicas, como clínica geral, ortopedia, nutrição, psicologia e outras, estão instaladas no mesmo local. Desta forma, os pacientes conseguem resolver em um só lugar seus problemas de saúde”, ressaltaram.

Clínica Oral Class está em novo endereço
A clínica Oral Class está localizada no prédio do Centro de Investigação Diagnóstica Dr. Cid Ferreira, próximo à praça central

ENDEREÇO

A clínica Oral Class, localizada no prédio do novo centro de diagnóstico, fica localizada na rua Major Sezino Pereira de Souza, número 447, sala 6. Os dentistas atendem de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 12h, com horário marcado.

Informações ou agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3642-1135, 3642-2286 e até mesmo pelo WhatsApp no número 99922-2590.

Compartilhar
PUBLICIDADE