Colégio Metropolitana realiza 2ª Feira de Empreendedorismo

Alunos do Ensino Fundamental I e II foram elogiados pelos trabalhos apresentados. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Colégio Metropolitana realiza 2ª Feira de Empreendedorismo
Colégio Metropolitana realiza 2ª Feira de Empreendedorismo. Foto: divulgação

 

O colégio Metropolitana realizou a 2ª Feira de Empreendedorismo com os alunos das turmas do Ensino Fundamental I e II.
De acordo com a diretora do colégio, Marcia Katuragi, o empreendedorismo é, sem sombra de dúvidas, o grande motor do desenvolvimento econômico de qualquer país e a educação empreendedora é hoje um grande diferencial para a inserção futura de alunos no mercado de trabalho.

“Desta forma, o colégio Metropolitana vem trabalhando o empreendedorismo em parceria com o Sebrae. Acreditamos que nossos alunos têm grande potencial criativo”, disse.

Os estudantes que participaram da Feira fizeram as apresentações dos trabalhos entre às 18h30 e 20h da quinta-feira, 8 de novembro, e foram elogiados pela criatividade, empenho e dedicação. “Agradecemos a participação dos pais na Feira, que vieram prestigiar seus filhos. Ainda, parabenizamos os professores pela forma que conduziram as atividades e pelo excelente resultado. Os trabalhos realmente ficaram maravilhosos”, destacou a diretora.

SERVIÇO

O Colégio Metropolitana fica localizado na rua Lourenço Jasiocha, 1058, no centro. Atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e ainda está com as matrículas abertas para o próximo ano letivo.

Mais informações pelo telefone 3642-1716 e também no site www.colegiometropolitana.com.br.

Texto: Rafaela Carvalho

´Publicado na edição 1139 – 14/11/18

Compartilhar
PUBLICIDADE