Com agilidade e curtos prazos VB Multiserv atende o setor habitacional

A equipe da VB Multiserv é qualificada para realizar um trabalho com eficácia, transparência e celeridade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Com agilidade e curtos prazos VB Multiserv atende o setor habitacional
A equipe da VB Multiserv é qualificada para realizar um trabalho com eficácia, transparência e celeridade

 

A VB Multiserv Correspondente Bancário atua em Araucária há cerca de quatro anos e desde então vem realizando suas atividades com agilidade e transparência, e, desta forma, ganhando ano a ano novos clientes e parceiros, principalmente no setor habitacional.

Entre os serviços oferecidos, de acordo com a gerente Viviane Baida, estão a abertura de contas Caixa, conta corrente, poupança e conta Pessoa jurídica; credenciamento de maquineta de cartão para empresários; consórcio imobiliário e automóvel Caixa; seguro de vida; empréstimo consignado para aposentados servidores públicos e empresas conveniadas à Caixa; e, o principal e carro chefe da empresa, financiamento habitacional.

Conforme comentou Viviane, hoje a VB Multiserv atende diversas imobiliárias e incorporadores de Araucária e região metropolitana. “O cliente vai até a imobiliária com o seu corretor escolhe o imóvel. Nossos parceiros nos mandam a documentação e o contato do comprador para iniciarmos a aprovação do crédito habitacional. Em seguida, após o crédito aprovado, iniciamos o processo para emissão do contrato final com a Caixa, onde o comprador já pode pegar as chaves do imóvel”, explicou a gerente. Segundo ela, é possível finalizar um processo habitacional no prazo de 10 a 15 dias, em média. “A Caixa Econômica tem trabalhado e nos dando inovações para diminuir cada vez mais esse tempo. Sendo assim, a perspectiva é que até o final do semestre este prazo seja ainda menor”, ressaltou.

Com agilidade e curtos prazos VB Multiserv atende o setor habitacional
Na Multiserv é possível concluir um processo habitacional entre 10 e 15 dias

Apesar do mercado no setor habitacional ter sofrido queda em 2016, este ano a movimentação está retornando ao seu ponto de equilíbrio. “A partir de fevereiro deste ano sentimos um aumento no fluxo da contratação de financiamentos. Isto se deu devido ao avanço do teto no programa Minha Casa Minha Vida, visto que as oportunidades para as pessoas adquirirem um bom imóvel estão mais favoráveis com taxas de juros menores”, afirmou Viviane, complementando que em Araucária um imóvel novo de até R$ 190 mil enquadra-se no programa do governo Federal. A gerente lembrou também que a empresa atende também incorporadoras, corretores, construtores, imobiliárias e vendedores individuais.

Todo o processo de financiamento habitacional envolve muita burocracia, mas os clientes da VB Multiserv não precisam se preocupar com isso, visto que a equipe da empresa é qualificada e possui vasta experiência na área. “Nossa principal missão é prestar um serviço de transparência e agilidade para nossos clientes. Procuramos sempre finalizar o processo no menor prazo e com as partes envolvidas sempre a par de todo o andamento. Além disso, estamos frequentemente nos especializando para acompanhar o mercado e estar por dentro das mudanças”, concluiu a gerente Viviane.

A VB Multiserv fica localizada no shopping Araucenter, na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1020, sala 7, e atende das 9h às 17h de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3031-1501 ou 99890-4282.

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE