Com experiência internacional, engenheiro araucariense atua também com perícias

Lucas Odppis trabalha junto à imobiliária Odppis e possui parcerias para oferecer serviço completo ao cliente
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Com experiência internacional, engenheiro araucariense atua também com perícias
Lucas Odppis trabalha junto à imobiliária Odppis e possui parcerias para oferecer serviço completo ao cliente

 

O engenheiro civil Lucas Odppis, que atualmente trabalha junto à imobiliária Odppis Imóveis, possui especialização na área de perícia e já atuou no mercado internacional, em Melbourne, na Austrália.

“Trabalho com projetos e construções há oito anos e além de Araucária, terra em que nasci e que hoje tenho escritório, já trabalhei também em Curitiba, São José dos Pinhais e fora do Brasil como projetista”, contou o engenheiro. Na época em que esteve na Austrália, Lucas não perdeu a oportunidade e realizou mais uma especialização na parte de gestão de projetos, o que o deixou apto a oferecer o serviço de gerenciamento de obras.

Dentre as atividades que executa, Lucas trabalha com a elaboração de projetos, regularizações e auxílio com documentações. Contudo, sua principal área é a de avaliações e perícias de engenharia. “Tenho o curso de Perito Avaliador de Imóveis pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis) e curso de Elaboração de Perícias de Engenharia pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (IBAPE)”, afirmou. Com isso, ele está habilitado a atuar também como perito em processos judiciais, seja para avaliar imóveis como também para apurar defeitos e falhas de construção, planejar reformas, reparos e manutenção em edificações, e, ainda, periciar edificações quanto à segurança e estabilidade.

Lucas destacou que, somado à sua experiência profissional, trabalha junto à imobiliária e oferece serviços especializados de administração, locação, venda e negociação de imóveis. “Ainda, atuo em parceria com algumas empresas. Uma delas é a HV Pinturas e Manutenção, onde oferecemos reformas de casas e prédios. Outra é a Construção Brazil Services, na execução de obras”, comentou.

Com experiência internacional, engenheiro araucariense atua também com perícias
O engenheiro possui vários cursos de especialização, experiência internacional e é representante da ACIAA na elaboração do Plano Diretor

Pensando em ajudar o cliente, o engenheiro destacou que tem vários parceiros de áreas diversas. “É possível proporcionar ao cliente a chance de resolver todos os problemas relativos ao imóvel de uma só vez. Por isso, atuo conjuntamente à parceiros no ramo de Topografia e Agrimensura e, até mesmo, Assistência Jurídica, necessária em alguns casos para a regularização de propriedades”, disse.

Envolvido também com o futuro do município, Lucas Odppis é hoje representante da Associação Comercial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) como conselheiro na elaboração do novo Plano Diretor do município. “Minha função é representar os interesses do setor de comércio e serviços”, enfatizou.

ONDE ENCONTRÁ-LO

O engenheiro civil Lucas Odppis atende em seu escritório, localizado na imobiliária Odppis Imóveis na rua Professor Alfredo Parodi, 655, próximo à Prefeitura Municipal. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

O contato com ele pode ser feito através dos telefones 3642-2121, 99902-1226 ou ainda pelo e-mail lucaszitaleng@gmail.com.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE