CredFácil oferece menor taxa de juros para aposentados e pensionistas

Além dos empréstimos e financiamentos, a CredFácil oferece também seguro veicular com diversas vantagens
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
CredFácil oferece menor taxa de juros para aposentados e pensionistas
Além dos empréstimos e financiamentos, a CredFácil oferece também seguro veicular com diversas vantagens

 

A CredFácil, empresa de assessoria financeira para obtenção de crédito, oferece a menor taxa do mercado para aposentados e pensionistas do INSS, com valores a partir de 1,70% ao mês. Já para servidores públicos, é possível fazer o empréstimo pessoal, mesmo quando consta restrição de crédito nos órgãos como SPC e Serasa.

E, falando em crédito pessoal, a CredFácil possui um grande portfólio que pode atender as necessidades de muita gente, sendo possível destacar o empréstimo com veículo em garantia. “Esse é um tipo de crédito em que o cliente utiliza seu veículo como garantia de pagamento e que dá acesso à excelentes taxas a partir de 1,89% ao mês”, comentou a responsável pela unidade em Araucária, Thais Fermiano. Segundo ela, com esse tipo de empréstimo o cliente consegue transformar até 90% do valor do seu veículo em crédito para tirar seus planos do papel, investir no seu negócio e quitar dívidas. Nesta categoria, são aceitos como garantia carros de passeio, caminhões, vans e ônibus.

Ainda, falando em veículos, a rede CredFácil possui uma modalidade de seguro veicular da MultyAuto com inúmeras vantagens. “O cliente paga até 30% a menos comparado às demais seguradoras. Outro benefício é o fato de conseguir parcelar em 12 vezes sem juros”, destacou Thais. Este é um dos seguros mais em conta em relação aos apresentados no mercado atual. “Fazemos cotações e oferecemos o que há de melhor para o cliente. Nesta modalidade também não há necessidade de consulta ao SPC ou Serasa, os valores variam conforme a tabela Fipe, não é preciso ser feita análise de perfil do motorista, sem contar que cobrimos qualquer condutor habilitado”, afirmou.

CredFácil oferece menor taxa de juros para aposentados e pensionistas
A rede proporciona ao cliente assessoria financeira

SOBRE A EMPRESA

A rede de franquias CredFácil atua no mercado desde 2004 no ramo de empréstimos e financiamentos, e, em Araucária, iniciou as atividades no mês de junho deste ano.

A empresa foi eleita a melhor do ramo no Paraná e é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABS). “As franquias relacionadas à ABF possuem um selo de garantia, o qual somente as empresas bem estruturadas recebem. Isso nos confere ainda mais credibilidade”, apontou a responsável pela loja em Araucária.

De acordo com Thais, a proposta da rede e o objetivo que fez com que tudo se tornasse realidade, foi reduzir os juros e facilitar a vida da população. “No Brasil, as taxas de juros são as maiores do mundo e o acesso ao crédito também é muito difícil. Desta forma, inconformados e inspirados pelas grandes financeiras que pensam em proporcionar um grande diferencial ao cliente, decidimos empreender neste mercado”, contou.

Com isso, a CredFácil passou a investir ainda mais em um dos seus grandes diferenciais: o atendimento, visto que o cliente é orientado a planejar sua vida financeira, a fim de que faça o melhor uso do seu dinheiro. “Comparando aos demais estabelecimentos do mesmo segmento, mais um benefício em ser cliente CredFácil é este assessoramento financeiro, a fim de identificar oportunidades de trocar dívidas com taxas altas por taxas menores, diminuindo o endividamento e melhorando a vida financeira. Através de um estudo, nossos especialistas podem pesquisar no mercado as melhores opções, já que contamos com 14 bancos associados”, ressaltou.

SERVIÇO

A CredFácil está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1599, sala 1, no centro da cidade. O estabelecimento atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h30.

“É importante lembrar que personalizamos os produtos para o perfil de cada cliente”, concluiu Thais.

O telefone para contato é o 3126-0100, 3126-1021 ou Whatsapp no número 99156-6248.

Compartilhar
PUBLICIDADE