CredFácil oferece os menores juros do mercado em empréstimos consignados

Quando a rede foi criada, a proposta sempre foi reduzir os juros e facilitar o acesso ao crédito
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
CredFácil oferece os menores juros do mercado em empréstimos consignados
Quando a rede foi criada, a proposta sempre foi reduzir os juros e facilitar o acesso ao crédito

 

A CredFácil é uma rede de franquias que está no mercado há mais de 13 anos, oferecendo sempre as melhores oportunidades e taxas de empréstimos. Com diversas lojas espalhadas por todo o Brasil, em Araucária a filial foi inaugurada no último dia 12 de junho e, desde então, a adesão dos araucarienses está surpreendendo até as franquias mais antigas.

“Estamos conseguindo atrair uma quantidade de clientes superior à média, devido a qualidade no atendimento e na experiência da equipe, composta por 4 funcionários altamente capacitados para oferecer o que melhor se encaixa na necessidade daqueles que nos procuram”, disse a responsável pela loja de Araucária, Thais Fermiano. Segundo ela, a CredFácil realiza empréstimos consignados para aposentados (INSS, Governo Federal, Governo Estadual, Prefeitura Municipal, Forças Armadas e Marinha), empréstimos pessoais, financiamento e refinanciamento de veículo, financiamento e refinanciamento habitacional, proteção veicular e seguro de vida.

A rede possui uma modalidade de seguro da MultyAuto para automóveis com inúmeras vantagens, pois pela CredFácil o cliente paga 30% a menos do que com as demais seguradoras, além da vantagem de pagar em 12 vezes sem juros. Além disso, há seguro de vida da Icatu Seguradora, a maior nessa modalidade no país. “Os valores são realmente incríveis. Por R$ 49,00 por mês o cliente pode incluir familiares, contar com auxílio funeral, descontos de até 70% na compra de medicamentos em farmácias conveniadas, serviços residenciais, como chaveiro, eletricista, encanador, entre outros, e serviços 24 horas para automóvel”, explicou Thais.

CredFácil oferece os menores juros do mercado em empréstimos consignados
A equipe da CredFácil ainda oferece aos clientes orientação, assessoramento e planejamento financeiro

Entre os diferenciais da rede, a proprietária ressalta a menor taxa de juros praticada no mercado e o prazo de pagamento em até 96 vezes no crédito para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Fora isso, outro grande fator que merece destaque é que a CredFácil oferece empréstimo com veículo em garantia. “Esse é um tipo de crédito em que o cliente utiliza seu veículo como garantia de pagamento, e que dá acesso à excelentes taxas a partir de 1,89% ao mês”, enfatizou. Com esse tipo de empréstimo, lembrou a empresária, o cliente consegue transformar até 90% do valor do seu veículo em crédito para tirar seus planos do papel, investir no seu negócio e quitar as dívidas. “São aceitos como garantia carros de passeio, caminhões, vans e ônibus”, complementou.

Ainda, pensando em facilitar o acesso ao crédito, a CredFácil trabalha também com imóvel em garantia. “Nessa modalidade, em que o crédito utilizado tem um imóvel como garantia de pagamento, os juros são ainda menores, a partir de R$ 1,15% ao mês mais IPCA”, explicou Thais. Neste tipo, são aceitos como garantia casas, apartamentos, imóveis comerciais.

A responsável pela franquia em Araucária revelou que a proposta da rede e o objetivo que fez com que tudo se tornasse realidade, foi reduzir os juros e facilitar a vida da população. “No Brasil, as taxas de juros são as maiores do mundo e o acesso ao crédito também é muito difícil. Desta forma, inconformados e inspirados pelas grandes financeiras que pensam em proporcionar um grande diferencial ao cliente, decidimos empreender neste mercado”, contou.

A CredFácil investe em um diferencial de atendimento, orientando o planejamento financeiro para que o cliente faça o melhor uso do dinheiro. Comparando aos demais estabelecimentos do mesmo segmento, mais um benefício de ser cliente CredFácil é este assessoramento financeiro, a fim de identificar oportunidades de trocar dívidas com taxas altas por taxas menores, diminuindo o endividamento e melhorando a vida financeira. “Procuramos entender a necessidade do cliente e propor a ele a melhor taxa para a realização do seu sonho. Através de um planejamento, nossos especialistas podem pesquisar no mercado as melhores opções, já que contamos com 14 bancos associados”, afirmou.

CredFácil oferece os menores juros do mercado em empréstimos consignados
A CredFácil trabalha com carros e imóveis como garantia

SERVIÇO

A CredFácil está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1599, sala 01. O estabelecimento atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados das 8h30 às 12h.

“É importante lembrar que personalizamos os produtos para o perfil de cada cliente”, concluiu a proprietária. O telefone para contato é o 3126-0100 ou 3126-1021.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE