Daniela Varela atende em seu novo escritório de advocacia

A advogada está atendendo em um escritório no edifício Intercontinental localizado na praça Dr. Vicente Machado, no centro de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Daniela Varela atende em seu novo escritório de advocacia
A advogada está atendendo em um escritório no edifício Intercontinental localizado
na praça Dr. Vicente Machado, no centro de Araucária

A advogada araucariense Daniela Varela, que atende neste município desde o início do ano de 2014, está agora com nova sala no centro da cidade. Até pouco tempo, ela era uma das sócias de outro escritório de advocacia em Araucária, porém, pela vontade de ter um espaço totalmente seu e com o intuito de oferecer melhor atendimento aos clientes, resolveu seguir a carreira neste outro local de fácil acesso.

“No meu novo escritório, tenho a certeza de que consigo oferecer um atendimento especial e tenho o fiel compromisso de prestar aos meus clientes serviços personalizados e de alta qualidade”, afirmou a advogada. Daniela atende nas mais diversas áreas do Direito, como Previdenciário, Cível e de Família. Mas, seu gosto e aptidão maiores são pelo Direito Trabalhista. “A fim de me especializar nesta área, estou cursando uma pós-graduação em Direito do Trabalho na Faculdade Educacional Araucária (FACEAR), a qual concluo no próximo ano”, comentou.

Quanto ao novo escritório, ela garante que o espaço ficou muito mais confortável e fácil de encontrar por estar localizado na praça central de Araucária, em um prédio comercial onde há grande fluxo de pessoas. Neste novo espaço, a advogada Daniela presta assessoria jurídica para pessoas físicas e empresas dos mais diversos segmentos. Além disso, ela auxilia na prevenção de problemas jurídicos e administra eventuais conflitos judiciais de forma célere e eficaz, buscando sempre a melhor solução para as diversas disputas processuais. “Com atendimento humanizado, oriento meu cliente sobre os direitos que ele possui e o acompanho até a última instância, caso seja necessário ingressar com uma ação em juízo”, explicou Daniela, acrescentando que sua dedicação, responsabilidade e experiência certamente garantirão respostas rápidas e eficazes, até mesmo em casos mais complexos.
Daniela Varela atende em seu novo escritório de advocacia
Segundo ela, muitas pessoas acreditam que vão precisar de um advogado quando estiverem envolvidos em conflitos que podem converter-se em processos judiciais, achando que somente nestes casos será preciso contratar um especialista para a defesa de seus direitos e interesses. Entretanto, conforme ela disse, a reposta à pergunta sobre quando procurar um advogado é simples e direta: “sempre que seja necessário qualquer tipo de assessoramento legal”. O mais recomendado é evitar que a busca por tais profissionais seja apenas um recurso de última hora, permitindo, assim, que o trabalho efetuado seja realmente contundente.

De acordo com as experiências profissionais de Daniela, o termo “advogado” normalmente vem associado à um grande problema e de difícil resolução, sendo que, na verdade, a procura por um profissional desta área pode ajudar muito em diferentes situações. “O investimento para assessoramentos menores, podem em muitos casos gerar uma grande economia futura: tanto de tempo, como paciência e desgaste emocional”, considerou.

LOCALIZAÇÃO

O novo escritório da advogada Daniela Varela fica localizado na praça Dr. Vicente Machado, no edifício Intercontinental, número 92, sala 8, no centro da cidade.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mas, é possível agendar previamente atendimentos aos sábados, dependendo da necessidade do cliente.

Para marcar com a advogada, você pode entrar em contato pelos telefones 3552-3917 ou 98501-5154.

fotos: marco charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE