Decore sua casa com qualidade e estilo

A Feeling Persianas está localizada no Shopping Central de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Decore sua casa com qualidade e estilo
A Feeling Persianas está localizada no Shopping Central de Araucária

 

Ambientes decorados com estilo, bom gosto, qualidade e preço justo é o que a Feeling Persianas promete aos seus clientes. Por possuir fábrica em Curitiba, a empresa trabalha com os melhores valores do mercado na decoração de interiores, voltada a cortinas, persianas, pisos laminados e papéis de parede.

De acordo com o proprietário, Joel Mesquita, a Feeling foi fundada com o objetivo de oferecer aos consumidores opções diferenciadas e inovadoras. “Hoje possuímos um amplo portfolio. Temos o que o cliente precisa para deixar qualquer ambiente mais aconchegante e sofisticado”, comentou. Ainda, segundo ele, buscando oferecer uma grande gama ainda maior de produtos, em breve a empresa passará também a trabalhar com gesso em 3D.

As cortinas, por exemplo, são feitas sob medida na fábrica da Feeling, deixando o ambiente, seja ele de trabalho ou residencial, ainda mais charmoso. “São itens comuns em diversos cômodos, mas que nunca perderam o seu charme e elegância”, lembrou Joel. Já as persianas também são bastante pedidas pelos clientes. “Temos as mais diversas soluções para a instalação de persianas. Trabalhamos com as horizontais e verticais de diversos estilos, para agregar na beleza de cada ambiente em particular, como quartos, salas e escritórios”, afirmou.

Com experiência no assunto, Joel ressaltou que as persianas, casadas a uma boa disposição de outros itens na decoração, atendem aos mais exigentes projetos de decoração. A Feeling disponibiliza uma imensa variedade de texturas e cores, em materiais como alumínio, madeira, PVC e outros. “Elas são capazes de controlar muito bem a luminosidade nos cômodos, encaixando-se perfeitamente aos mais diversos projetos de design”, declarou o proprietário. Persianas são de fácil limpeza, leves e podem ser colocadas em janelas de qualquer tamanho, bem como vidraças e telhados.

Decore sua casa com qualidade e estilo

Na Feeling, o cliente encontra também os melhores papéis de paredes. “A disposição dos papéis em cada ambiente pode ser feita de diversas formas. Uma opção, por exemplo, é utilizar papel de parede somente em uma parede e complementar a decoração com outras texturas, ou vice versa”, comentou Joel. Os papéis de parede são ótimos itens até mesmo para quartos infantis, visto que existem modelos com cores mais vivas e formas divertidas. Outras opções mais sofisticadas, com aspectos e cores neutras, formas e linhas discretas, transmitem leveza e conforto a salas, lavabos, escritórios ou quartos.

Outro produto que a Feeling oferece são os pisos laminados, capazes de promover tons mais tradicionalistas aos ambientes. “Trabalhamos com diversas linhas de marcas conceituadas, oferecendo vários padrões de cores e texturas para a escolha do cliente conforme o que mais ficar adequado ao espaço”, afirmou Joel. Este tipo de piso, segundo o proprietário, é de fácil e rápida instalação, além de ser de fácil limpeza e manutenção, poupando tempo e esforço durante o processo de higienização. “Vale lembrar que a necessidade de encerar pisos, como de costume, deixa de existir com os pisos laminados, uma vez que eles contam com películas protetoras gerando o brilho ideal para o cômodo”, apontou.

Decore sua casa com qualidade e estilo
A Feeling trabalha com um grande porfolio de persianas, cortinas, pisos laminados e papéis de parede

PROMOÇÃO

Joel Mesquita contou que a Feeling está com uma excelente promoção para os laminados. Os da marca New Way saem por R$ 47,90 o metro quadrado colocado, já os da linha Prime, da marca Eucafloor, saem por R$ 42,90 o metro quadrado colocado. A promoção é válida enquanto durarem os estoques de ambos.

SERVIÇO

A Feeling Persianas está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 111, sala 11, no centro de Araucária. Os telefones para contato são 0 3552-4304 ou 98499-1640. A loja está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

“Nossa missão é oferecer produtos de qualidade, bom atendimento e serviço impecável, satisfazendo a demanda dos nossos clientes”, concluiu o proprietário, lembrando que empresa oferece garantia dos produtos e ótimas condições para pagamento.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE