Dentista Rafael Staron especializa-se em técnicas estéticas

O consultório fica no bairro Cachoeira e o dentista atende às segundas, quartas e sextas-feiras
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dentista Rafael Staron especializa-se em técnicas estéticas
O consultório fica no bairro Cachoeira e o dentista atende às segundas, quartas e sextas-feiras

 

O dentista Rafael Staron, que atualmente atende em seu consultório no bairro Cachoeira em Araucária, e também em clínica em Curitiba, concluiu sua segunda especialização recentemente no que diz respeito a técnicas estéticas, ou seja, a dentística.

A primeira especialização do dentista foi em endodontia. “Nesta área da odontologia tratamos a estrutura interna do dente, chamada de polpa dentária, ou seja, o nervo do dente, como é chamado popularmente”, explicou Staron. Quanto à parte estética, Rafael contou que estudou técnicas de facetas dentárias, que são aquelas capas, a base de porcelana ou outros materiais, capazes de revestir a superfície do dente. “Com as facetas, muitas vezes com a mesma espessura de lentes de contato, é possível alterar a forma, tamanho e cor do sorriso do paciente”, disse.

As facetas estão ficando cada vez mais conhecidas como método de modificar a aparência dos dentes. Muitas celebridades, inclusive, estão aderindo à esta técnica dentária. “Essas capas são coladas na parte da frente dos dentes, aqueles que podem estar trincados, manchados ou até mesmo desalinhados”, afirmou Staron.

Dentista Rafael Staron especializa-se em técnicas estéticas
Rafael Staron realiza procedimentos dentais estéticos, como clareamento e colocação de facetas dentárias, além de outros tratamentos odontológicos

Ainda, no que diz respeito à estética, o clareamento é um dos tratamentos mais procurados, garante o dentista. “Existem algumas técnicas e maneiras de realizar o clareamento. Ele pode ser feito no consultório ou até mesmo em casa. Mas é necessário que o paciente realize uma consulta para verificarmos o que é mais adequado para o caso, visto que a orientação de um dentista é imprescindível”, destacou, complementando que somente um profissional saberá dizer, com segurança, a concentração ideal do produto para a devida tonalidade esperada, frequência de uso e maneira correta de aplicação.

Rafael Staron trabalha com outros procedimentos odontológicos, como a extração de dentes, tratamento de canal, limpeza dental a fim de prevenir doenças que podem acometer o osso e a gengiva e clínica geral.

SERVIÇO

O consultório do dentista fica localizado na avenida Archelau de Almeida Torres, 1236, sala 03, no bairro Cachoeira. Ele atende às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 18h com horário marcado.

O telefone para contato é o 3031-4710.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE