Depill Care trabalha com pacotes de depilação para mulheres e homens

A técnica aplicada pelas funcionárias é diferenciada e exclusiva
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Depill Care trabalha com pacotes de depilação para mulheres e homens
A técnica aplicada pelas funcionárias é diferenciada e exclusiva

O Centro de Depilação Depill Care, fundado por Adriana Florêncio em 2014, trabalha com diferentes técnicas de depilação feminina e masculina. Fora este serviço, a clínica oferece ainda design e micropigmentação de sobrancelhas, além de massagens, entre a relaxante, drenagem linfática e modeladora.

A empresária dona da clínica conta que trabalhou por muitos anos como economista e em meados dos anos 2000 teve a oportunidade de trabalhar com uma franquia no mesmo segmento em Curitiba. De lá para cá, entre tantas situações pessoais, Adriana fechou o negócio e veio morar em Araucária. “Quando me mudei para esta cidade, percebi um furo no mercado. Aqui não havia nenhuma clínica especializada em depilação. Boas profissionais atendiam em salões de beleza que realizam diversos atendimentos e serviços, porém, nenhum local específico nesta função”, comentou.

Foi então que ela, com a experiência adquirida no segmento em tempos passados, resolveu abrir a Depill Care e desenvolver uma técnica exclusivamente para a nova clínica. “Além do método Depill Care, trabalhamos com produtos de alta qualidade, não usamos roll on como em demais estabelecimentos. Nosso diferencial também está no valor por região e nos pacotes promocionais”, explicou.

Depill Care trabalha com pacotes de depilação para mulheres e homens
A Depill Care possui três cabines confortáveis para os atendimentos

Prezando sempre o bom atendimento, Adriana revela que mesmo que o horário de atendimento seja a partir das 8h30, caso o cliente necessite, ela abre a clínica mais cedo. “Eu e minhas funcionárias conseguimos atender, por exemplo, às 8h, caso essa seja a necessidade do cliente”, destacou a empresária, esclarecendo que durante a semana as depilações e demais serviços podem ser feitos com ou sem hora previamente agendada. “Caso o cliente não consiga marcar horário, o receberemos da mesma forma”, apontou.

A Depill Care possui três cabines grandes para os atendimentos, produzidas agradavelmente a fim de proporcionar conforto aos clientes. Além disso, a cera, tanto a quente como a de algas, é aplicada em temperatura próxima à da pele, reduzindo, assim, a sensação de dor e calor. Cada cliente recebe um kit descartável, com pinça, fita e luvas, dependendo de qual for o serviço a ser desenvolvido. A Depill Care ainda oferece um gel pós-depilação exclusivo da marca com o intuito de reduzir possíveis irritações.

A clínica também é parceira de outros estabelecimentos comerciais de Araucária. Um deles é a escola de idiomas Wizard, em que o cliente Depill Care ganha 20% de desconto na mensalidade. Outro parceiro é a loja de cosméticos Gloss, que periodicamente realiza sorteios juntamente à clínica.

Uma das promoções que fez muito sucesso no ano passado, garante a proprietária, deve entrar em vigor na metade deste ano. “Trata-se da promoção dos R$ 10,00 por região. A clientela gostou muito e tivemos um resultado extremamente positivo”, contou Adriana, acrescentando que a partir de julho os descontos de inverno passarão a valer em sua segunda edição. No entanto, nos casos em que regiões que tenham valores inferiores aos da promoção, o preço que prevalece sempre será o menor, conforme explicou a empresária.

“Estou satisfeita com meu empreendimento, pois novas clientes após conhecerem nosso trabalho, sempre voltam e nos indicam para amigos. Inclusive temos clientela que reside na Lapa, Contenda e Curitiba”, declarou Adriana. Para ela, bons profissionais aliados à produtos e materiais de qualidade, que trabalham com domínio total de uma técnica adequada, fazem toda a diferença em serviços especializados, como os oferecidos pela Depill Care.

Depill Care trabalha com pacotes de depilação para mulheres e homens
Depilação com cera quente e com algas são algumas das
oferecidas na clínica

LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

O Centro de Depilação Depill Care está localizado na avenida Dr. Victor do Amaral, número 969, sala 2, no centro da cidade. O telefone para contato é o 3093-6898.

A clínica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados das 8h30 às 13h, e não fecha no horário do almoço.

Para acompanhar as novidades da Depill Care, basta acessar e curtir a página no Facebook “Depill Care” e pelo site www.depillcare.com.br .
Depill Care trabalha com pacotes de depilação para mulheres e homens
Fotos: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE