Em semana de reinauguração,Belniaki & Belniaki presenteia clientes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Em semana de reinauguração,Belniaki & Belniaki presenteia clientes
A loja da fábrica fica próximo ao motel Stillus e ao acesso perto do posto da PRF

 

Durante esta semana até o próximo sábado, dia 11 de agosto, a loja de móveis sob medida Bel­niaki & Belniaki está reinaugurando a loja da fábrica e convida a todos os clientes, parceiros e seguidores para conhecerem o novo espaço.

Entre 9h e 18h de hoje e amanhã, e no sábado, das 9h às 14h, a Belniaki presenteará com brindes aqueles que forem prestigiar o coquetel de reinauguração. Quem for até a nova loja nestes dias ainda poderá preencher um cupom e concorrer a um painel de TV que será sorteado na próxima segunda-feira. “Ainda, quem vier terá a oportunidade de conhecer a fábrica, localizada em anexo à loja”, comentaram os proprietários, destacando que o novo espaço está cheio de novidades e foi pensado para melhor receber os clientes.

A nova loja da fábrica fica situada na av. Pedro Eusébio Lemos, 109, próximo ao posto da PRF, ao lado do motel Stillus. em Araucária. O telefone para contato é o 3642-8181.

O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 13h. “Dependendo da disponibilidade do cliente, há a possibilidade de atendimento em horários diferenciados”, lembraram os proprietários, convidando a todos para conhecer a loja de fábrica e participar do sorteio.

Texto: Rafaela Carvalho

Foto: divulgação

Publicado na edição 1125 – 09/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE