Encontre tudo para reformas na Eletro Cachoeira

A Eletro Cachoeira vem se destacando pela variedade de itens, bons preços, fácil localização e horário de atendimento diferenciado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Encontre tudo para reformas na Eletro Cachoeira
A Eletro Cachoeira vem se destacando pela variedade de itens, bons preços, fácil localização e horário de atendimento diferenciado

 

Consertar, reparar, reajustar é a especialidade da equipe que trabalha na Eletro Comercial Cachoeira. Além, é claro, de possuir uma grande variedade de ferramentas e ferragens, materiais de utilidade doméstica, sem contar os itens para manutenção elétrica e hidráulica.

Os proprietários Bruno Giacomoni e Carlos Giacomoni, contaram que assumiram a direção da loja há cinco anos, somando, hoje, 10 anos desde que foi inaugurada. De lá para cá, muita coisa mudou. “Não havia antes tanta variedade. Com o tempo fomos fazendo um bom estoque de produtos para melhor atender nosso cliente e hoje oferecemos um atendimento rápido e eficaz, visando resolver os problemas da clientela, sempre com preços acessíveis”, garantiu Bruno.

Encontre tudo para reformas na Eletro Cachoeira

O sócio proprietário contou que decidiram entrar neste ramo porque já possuíam vasto conhecimento na área da manutenção elétrica e hidráulica. “Antes de assumir a loja, tínhamos experiência na área, fato que nos motivou ainda mais a entrar no ramo. No início, a ideia era atender os bairros próximos, mas, com o tempo, a freguesia foi crescendo e hoje temos clientes de regiões mais distantes que vem até nós pela vasta gama de itens de reposição para suas residências que ofertamos”, afirmou. Bruno conta que segue satisfeito com o negócio, visto que a cada dia conquista novos clientes e fideliza os antigos, com vários produtos que são de necessidade diária, atendimento de qualidade e, é claro, excelentes preços.

Na Eletro Cachoeira o cliente encontra também reparos para torneiras e registros de chuveiros, reparos de caixa acoplada, equipamentos de proteção individual (EPI’s), diversos modelos de torneiras direto de fábrica com garantia e assistência, antenas e conversores digitais e ainda são prestados serviços de conserto em máquinas elétricas como furadeiras e serras. “Nosso objetivo é deixar tudo funcionando perfeitamente e que o cliente tenha satisfação total ao comprar conosco”, ressaltou Bruno, lembrando que a loja possui parceria com mão de obra especializada em hidráulica e elétrica.

Encontre tudo para reformas na Eletro Cachoeira
Os proprietários ressaltam que tem como objetivo a satisfação total do cliente

A loja funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h30, aos sábados das 8h às 16h e aos domingos e feriados das 9h às 12h. Fica localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, número 1504, em frente ao mercado Todo Dia. O telefone para contato é o 3031-2790.

“Certamente faremos de tudo para solucionar o problema do cliente, indicando o melhor produto. Convidamos os araucarienses para virem nos conhecer, pois estamos em local de fácil acesso e trabalhamos com horário diferenciado”, concluiu o proprietário.

Compartilhar
PUBLICIDADE