Espaço Além do Olhar trabalha com mais de 20 técnicas de massagem

O espaço fica na rua Edmundo Gonçalves Ferreira, no bairro Vila Nova.Foto; Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

 

Muito mais que relaxamento, a massagem pode ter várias finalidades. Existem diversas técnicas que podem trazer benefícios tanto físicos, quanto emocionais. E, sobre isso, o espaço Além do Olhar – Excelência em Massagens, entende bem.

Os profissionais Beatriz de Freitas e Diego Freitas são os responsáveis pelo estabelecimento, sendo hoje o maior espaço de massagens em Araucária. “Tudo começou em 2013 quando me formei em Massoterapia. No ano seguinte, o Diego passou a atender comigo. Naquela época, fazíamos também atendimentos em domicílio e atuávamos em outras clínicas em Curitiba. Porém, há cerca de dois anos estamos somente neste espaço, localizado no bairro Vila Nova”, comentou Beatriz.

Com a demanda aumentando, o local recebeu ampliação e hoje conta com duas salas, onde dois pacientes podem ser atendidos no mesmo horário, sendo um por cada profissional. “Os atendimentos duram em média uma hora, mas temos também as massagens com tempo estimado de meia hora e até uma hora e meia”, disseram os massoterapeutas.

Quanto às mais de 20 técnicas oferecidas no espaço Além do Olhar, os profissionais explicaram que existem as voltadas a relaxamento, as com finalidade terapêutica e ainda as com objetivos estéticos. “Nós dois realizamos todas as técnicas, mas eu também tenho formação em quiropraxia, que pode tratar e prevenir problemas articulares e determinadas condições musculares e ósseas por meio do manuseio corporal”, indicou Diego.

Já a massoterapeuta Beatriz contou que está cursando Biomedicina, a fim de proporcionar um atendimento cada vez mais qualificado aos pacientes e poder diagnosticar patologias com maior precisão.

COMO SURGIU O ESPAÇO ALÉM DO OLHAR

Beatriz de Freitas tem formação em Administração e atuou por muito tempo na área. “Eu tinha uma rotina muito agitada e tive um princípio de infarto. Depois disso, resolvi mudar para um estilo de vida mais natural e saudável. Com isso, veio a ideia de fazer o curso de massoterapia, afinal de contas eu sempre gostei de massagem e sabia das benfeitorias que nos traz”, contou.

Já Diego era serralheiro e aos 19 anos sofreu um acidente de carro que gerou a perda da sua visão. “Não pude voltar a atuar na serralheria com meu pai e então uma das coisas que pensei foi a atuação no ramo da massagem, porque eu não precisaria enxergar, mas sentir”, disse. Com a deficiência visual, outros sentidos foram estimulados e Diego contou que o tato foi um deles. “Depois do acidente, a minha percepção do mundo mudou completamente. Precisei aprender a enxergar com as mãos e isso faz toda a diferença em meu trabalho, pois me tornei mais sensível neste aspecto”, explicou.

ATENDIMENTOS

Os atendimentos são feitos com hora marcada de domingo a quinta-feira, das 7h às 21h, e nas sextas-feiras das 7h às 16h. O espaço Além do Olhar fica localizado na rua Edmundo Gonçalves Ferreira, 1183, no bairro Vila Nova.

“Estamos hoje com 25% de desconto em todas as técnicas de massagem. E, também, se o cliente fechar algum pacote conosco, ganha uma depilação meia perna”, afirmaram os massoterapeutas, complementando que a forma de pagamento dos pacotes fechados pode ser feita em duas vezes no cartão.

Mais informações pelos telefones 3048-0179 ou Whatsapp 98717-7723.

Técnicas de massagem no espaço Além do Olhar

Quiropraxia – ajustes de
vértebras e articulações
Shiatsu – para dores musculares torcicolo lombalgia ciatalgia
Tuina – para equilíbrio
energético físico
Thayoga – para alongamentos
Reflexologia Podal com escalda pés com sais
Biocraniana – para enxaqueca
Shantala – para bebês
Crânio facial – para renites
Especial gestantes
Especial melhor idade
Especial atletas – Liberação
Miofascial, massagem
desportiva
Terapias de SPA
Bambuterapia
Ayurvedica – com óleo
aromático aquecido
Pedras quentes e pedras
vulcânicas
Candle – com velas aquecidas e óleos corporais para hidratação
Pindas chinesas
Esfoliação corporal
Modeladora – corporal e facial
Drenagem linfática
Revitalização facial
Quick Massage – massagem
em cadeira apropriada

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1154 – 14/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE