Executive Segurança comenta benefícios em contratar serviços de monitoramento

O cliente pode optar pelo monitoramento com central interligada entre a casa e a empresa Executive
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Executive Segurança comenta benefícios em contratar serviços de monitoramento
O cliente pode optar pelo monitoramento com central interligada entre a casa e a empresa Executive

 

Atuante no mercado desde o ano de 2011, a Executive Segurança oferece diversos serviços de segurança privada, vigilância e monitoramento, atendendo desde indústrias, residências até condomínios. Um dos sócios proprietários comentou alguns dos benefícios em contratar serviços prestados por empresas deste segmento, entre eles é ter a certeza de que o imóvel estará protegido 24h por dia.

“Entre as vantagens da vigilância e monitoramento, outro ponto positivo que podemos destacar é o acesso às imagens das câmeras de segurança, que podem ser vistos onde quer que o proprietário esteja. Por exemplo, se está viajando e quer saber como está a sua casa, basta acessar através da internet o sistema de segurança para ver em tempo real como está sua casa”, explicou o proprietário da Executive. Ainda, segundo ele, no segmento empresarial, a entrada de pessoas e veículos também pode ser controlada por portaria presencial, oferecida pela Executive.

Pensando em oferecer serviços de qualidade e proporcionar à moradores e empresários maior segurança no dia a dia, a Executive trabalha com soluções eficazes, desde a segurança patrimonial com guarda presente; monitoramento eletrônico, que é feito através de sistema digital, onde a central do cliente é conectada à central da empresa, e, quando acontece algum tipo de violação ou arrombamento, imediatamente é enviado um agente de segurança ao local para fazer a verificação e os devidos procedimentos; até mesmo atividades supervisionadas de secretarias e portarias, onde é disponibilizado um recepcionista treinado para o trabalho específico ou agente para controle de acesso de pessoas, coleta de correspondências, entre outros.

“A Executive presta também serviço de escolta, onde são oferecidos dois agentes para o acompanhamento do cliente ou patrimônio até o local designado”, explicou o sócio. De acordo com ele, a partir de 2014, a empresa passou a executar outros serviços na área de terceirização, como limpeza e conservação, onde há um agente de limpeza que atua de forma supervisionada, a fim de que seu serviço seja avaliado e corrigido, se necessário.

O proprietário da Executive lembrou também que o treinamento de todos os agentes de segurança é feito pelo sargento Cristiano Wesgueber, que tem experiência na área desde o ano de 1995. “Hoje nossa equipe é composta por sete agentes, sendo que, dependendo da demanda, contratamos mais colaboradores. Quanto à nossa frota, estamos em processo de troca de veículos para garantir melhor atendimento aos nossos clientes”, ressaltou. Ele contou que decidiu abrir sua própria empresa após passar alguns anos prestando serviços de segurança e constatar algumas falhas, como serviços previstos em contratos e não cumpridos. “Eu e minha esposa optamos, então, por iniciar as atividades com a Executive, para não cometer os mesmos erros de outras empresas”, contou.

A Executive prioriza a satisfação total do cliente, assim realiza mensalmente a Avaliação Técnica de Qualidade (ATQ). “Todo mês levamos a cada cliente esta avaliação que contém perguntas como ‘com que frequência o agente usa o celular?’, ‘ele chegou atrasado alguma vez este mês?’, ‘você indicaria a nossa empresa para outras pessoas?’, entre outras perguntas”, declarou.

Executive Segurança comenta benefícios em contratar serviços de monitoramento
Todos os agentes de segurança passam por treinamento com o sargento Cristiano Wesgueber

Justamente por já ter atuado em demais empresas de segurança, o sócio agora busca contornar e corrigir as falhas que observou em outros locais de trabalho. “Já vi muita coisa errada acontecer. Por exemplo, alarmes de estabelecimentos comerciais e residências dispararem e nenhum agente atender. Funcionários faltarem e o posto de serviço ficar sozinho. Já notei, ainda, agentes trabalharem sem uniforme, e, querendo ou não, isso é grande erro, visto que o uso da farda é capaz de inibir ações de meliantes”, apontou.

Ele também lembrou que por lei as empresas de segurança tem até 15 minutos para chegar ao local. Por conta disso, ao realizar o cálculo e perceber que poderia não dar tempo de chegar no tempo estimado, a Executive até mesmo já dispensou serviços de monitoramento. “Ou seja, nós queremos sempre fazer o melhor. Já chegamos em locais de atendimento em apenas um minuto e nesta situação localizamos um rapaz furtando objetos. Ainda, nesta vez, nosso cliente nos disse que fomos o melhor investimento, pois por um valor baixo ele não perdeu suas ferramentas avaliadas em mais de R$ 2 mil cada”, afirmou.

SERVIÇO

O escritório da Executive Segurança está localizado na avenida Avestruz, 434, no bairro Capela Velha. O contato pode ser feito através dos telefones 3288-7055, 99886-1061 ou 99788-1170.

A empresa atua em todo o Paraná, porém os serviços de monitoramento eletrônico de alarmes são feitos apenas em Araucária. Vale ressaltar que a Executive conta com um agente especializado que analisa cada local e cada situação, para que seja empregado o melhor meio garantindo a eficácia na segurança.

Fotos: Everson Santos e divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE