Fábrica São Lucas oferece produtos de sabor inigualável

Os produtos São Lucas são fabricados de forma artesanal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fábrica São Lucas oferece produtos de sabor inigualável
Os produtos São Lucas são fabricados de forma artesanal

A fábrica de embutidos São Lucas vem atuando no mercado de Araucária desde 1996, realizando um sonho do seu fundador, o Sr. Mateus Lucas, que era o de oferecer a população do município produtos elaborados de forma artesanal e que tivessem um sabor diferenciado.
Com o passar dos anos, a fábrica, ajustando-se às exigências legais, passou por diversas adaptações que tornaram sua produção ainda mais segura, mas sempre respeitando suas raízes baseadas na produção artesanal da sua tradicional e incomparável linguiça colonial, do seu bacon, que possui aroma e sabor irresistíveis, além da costelinha e do lombo defumados naturalmente, e, em breve, teremos o retorno do salame colonial que tanto sucesso sempre fez.

Fábrica São Lucas oferece produtos de sabor inigualável
Linguiça, bacon e costelinha são alguns dos produtos São Lucas

Mesmo após o falecimento do seu patriarca, a Embutidos São Lucas preserva até hoje os princípios que motivaram sua criação, e não deixou de ser uma empresa familiar que continua produzindo alimentos com muito amor e dedicação, o que justifica o sucesso que seus embutidos e defumados fazem junto aos consumidores da nossa cidade.

Utilizando somente matéria prima e insumos de qualidade e procedência, rigorosamente controlados, a Família São Lucas tem orgulho de ter seus produtos reconhecidos pelos consumidores como alimentos de sabor inigualável, o que, inclusive, motiva pessoas de outras cidades e até mesmo de outros Estados a, frequentemente, adquirirem, junto a loja da fábrica, produtos São Lucas para levarem às suas casas.
Os produtos São Lucas podem ser encontrados nos melhores mercados, açougues, mercearias, panificadoras, frutarias, lanchonetes, bares e restaurantes de Araucária, que primam por oferecer a seus clientes um produto de procedência garantida e sabor inigualável.
A Embutidos São Lucas fica na Rua Joaquim de Oliveira Godoy, 351 (segundo portão) Campina da Barra e você pode fazer contato pelos telefones 41 3552-1059 com Silvana e/ou Jorge ou 41 98499-4950 com Silvana.

Compartilhar
PUBLICIDADE