FAE Araucária recebe nota máxima do MEC

As aulas devem iniciar em 2018
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
FAE Araucária recebe nota máxima do MEC
As aulas devem iniciar em 2018

A unidade da FAE em Araucária, que está com previsão de início das aulas em 2018, recebeu recentemente a nota máxima do MEC. Segundo o órgão oficial que regula o sistema de ensino brasileiro, a instituição apresenta conceito 5 – valor máximo em uma escala que começa no 1. Isto quer dizer que os indicadores de qualidade avaliados são excelentes.
A nova unidade de ensino oferecerá cursos de graduação, que serão divulgados em breve, compartilhando o mesmo complexo do Grupo Educacional Bom Jesus onde atualmente funciona o Colégio Bom Jesus São Vicente, na rua São Vicente de Paulo, no centro da cidade.
Para o reitor da FAE, Jorge Apóstolos Siarcos, a FAE Araucária herda o legado de excelência construído ao longo dos 60 anos da instituição. “A FAE é reconhecida pela sua capacidade de inovação e de empreendedorismo, com vocação para o lançamento de tendências, pois preserva o diálogo franco entre a academia e o mercado. Além disso, a FAE Araucária será guiada pelos princípios franciscanos da instituição, que oferece formação profissional com base nos valores humanos”, afirmou.
EVENTO FAE
A instituição oferecerá auxílio gratuito para aqueles que ainda não entregaram a declaração do Imposto de Renda. A FAE promoverá o Amansando Leão nesta quinta-feira, 20 de abril, em Araucária. O atendimento será das 13h às 17h, no Bom Jesus São Vicente.
O auxílio não será cobrado, mas a instituição pede aos participantes que colaborem com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.
Para ter acesso à orientação, é necessário estar munido da cópia da declaração do ano anterior (caso tenha declarado), informes de rendimentos, relação de bens, extratos bancários e comprovantes de gastos com educação e saúde.

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE