Home / Notícias / Comercial / FAE concede 30% de desconto em todos os cursos ofertados no novo campus em Araucária

FAE concede 30% de desconto em todos os cursos ofertados no novo campus em Araucária

Foto: divulgação

 

Para comemorar o lançamento das primeiras turmas da FAE Araucária, a Instituição decidiu presentear os calouros com 30% de desconto em todos os cinco cursos de graduação que serão ofertados nesta nova Unidade, que funciona no Centro da cidade, na Av. São Vicente, 1060. Os ingressantes em 2019, terão direito ao desconto no curso completo. Além da condição especial, o estudante poderá optar pelo parcelamento próprio da Instituição, o Acreditar. Nessa condição, os alunos pagam parcelas a partir de R$ 286,50 e ainda têm a chance de serem encaminhados ao mercado de trabalho, por meio do Núcleo de Empregabilidade (NEP) da FAE, que conta com mais de 700 empresas conveniadas. As inscrições são gratuitas e, ainda, é possível ingressar com a nota do Enem.

Há cerca de um ano, a FAE comunicou o lançamento de mais um campus do Centro Universitário na Região Metropolitana de Curitiba, na cidade de Araucária. Esta nova Unidade já nasce com excelência, pois lhe foi conferida pelo MEC nota 5, a máxima. Isso significa que os indicadores de desempenho são excelentes. A Instituição, com sede sexagenária no Centro de Curitiba, também está presente em São José dos Pinhais e em Blumenau. “Os campi da FAE atuam de maneira integrada. O nível dos cursos, independentemente da Unidade, é o mesmo. Eles contam com matriz curricular compartilhada, mesma coordenação e mesmos professores, além de, também, contemplarem todos os demais serviços: parcerias com instituições internacionais, núcleos de pesquisa, de empregabilidade e de empreendedorismo, entre outras atividades que são desenvolvidas para os estudantes todos os anos, com o intuito de formar excelentes profissionais, capazes de trazer soluções assertivas e criativas diante desse novo cenário”, explica o pró-reitor acadêmico, Everton Drohomeretski.

O vestibular é agendado. A data pode ser escolhida conforme a disponibilidade do vestibulando. Mais informações pelo telefone 0800 727 4001, pelo WhatsApp (41) 99277-7200 ou pelo e-mail vestibular@fae.edu.

O NEP – Criado em abril de 2000, o NEP é a ponte entre a FAE e o mercado de trabalho. Além de encaminhar alunos para trabalhos e estágios, o Núcleo ainda promove cursos e workshops, faz simulação de processo seletivo, orientação individual e desenho de carreira, entre outros. Centenas de empresas buscam o Núcleo de Empregabilidade por darem preferência aos alunos da FAE.

Parcelamento próprio – A modalidade exclusiva da FAE está disponível para todos os cursos ofertados, graduação e tecnologia, em Curitiba e em São José dos Pinhais. O Acreditar conta com duas opções de parcelamento: o Linear, com limite de parcelamento de até 50% do valor da mensalidade, e o Regressivo, que inicia com 60% do valor das mensalidades, regredindo até 30% ao final do curso. A redução percentual é automática e varia de acordo com a Tabela de Semestres e Percentuais prevista em edital. Os alunos que optarem pela modalidade regressiva poderão contar com o acompanhamento do Núcleo de Empregabilidade da FAE para auxiliar na recolocação profissional.

Enem – Os alunos que quiserem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não terão de realizar a prova e estarão isentos da taxa de inscrição. Para os candidatos de São José dos Pinhais, a inscrição também é gratuita; os demais pagam um valor de R$ 20. Para os cursos de tecnologia, o processo é simplificado. O nome dos selecionados será divulgado no site www.fae.edu/vestibular às segundas e quintas-feiras, após as 18h. O ano letivo inicia neste primeiro semestre de 2019.

Texto: assessoria

 

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. É uma excelente universidade! Eu recomendo. Fiz a minha graduação e uma especialização lá.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*