Festival de Cerâmicas Matergi segue até o final de setembro

Matergi tem amplo shoowroom para quem está planejando fazer uma obra
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Começou no último dia 15 de agosto e segue até o final do mês que vem o Festival de Cerâmicas do Matergi Materiais de Construção. Durante todo este período todas as marcas de piso cerâmico estarão com preços e condições incríveis.

Durante o Festival, de acordo com a gerente da Matergi, Elenise Gipiela, pisos, revestimentos e produtos agregados como argamassas, rejuntes e espaçadores estarão sendo comercializados com 12% de desconto para pagamento à vista ou em 12 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa e Mastercard. “Estamos com pisos e revestimentos muito bonitos e das melhores marcas, então o que a gente alerta para as pessoas que estão pensando em trocar a cerâmica da casa é não comprar em outro lugar e aproveitar aqui o nosso Festival porque, com certeza, eles não vão se arrepender”, garante.

Entre as marcas de cerâmicas e revestimentos que os clientes encontram na Matergi estão Incefra, Porcelanato Elizabeth, Viva Cerâmica, Cerâmica Almeida, Delta, Porto Ferreira e Pierine.

SERVIÇO

A Matergi está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 2600, no bairro Costeira, bem próximo ao Supermercado Condor. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3643-5015 ou 3036-8127.

Festival de Cerâmicas Matergi segue até o final de setembro

Compartilhar
PUBLICIDADE