FGM Clínica da Saúde e Trabalho é o novo centro médico em Araucária

Clínica vai atender as empresas com programas e serviços voltados à saude do trabalhador
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
FGM Clínica da Saúde e Trabalho é o novo centro médico em Araucária
Clínica vai atender as empresas com programas e serviços voltados à saude do trabalhador

 

A FGM – Clínica da Saúde e Trabalho é o novo espaço de medicina do trabalho em Araucária. Nas próximas semanas o espaço será inaugurado pelos sócios Dr. Geraldo Celso Rocha e Fanny Busato com uma nova proposta de trabalho para bem servir as indústrias, comércio e empresas de serviços.

“Estamos estudando este projeto há alguns meses para atender a demanda das empresas que confiam em nossa competência técnica, legal e de gestão”, disseram os fundadores. O renomado Dr. Geraldo Celso Rocha, é Médico do Trabalho, Perito Judicial, Mestre e Doutorando em Engenharia e Ergonomia, dentre várias outras especialidades, além de ser também ex-sócio fundador da Arauclin. Já Fanny Busato é Psicóloga, com Especialização em Psicologia Forense, ex-gestora da CSN, com grande experiência em Gestão de Pessoas, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho. “Com nossa experiência profissional, asseguramos que o novo empreendimento na cidade terá alta qualidade de atendimento, agilidade e serviços diferenciados para atender a demanda e especificidade de cada cliente, aliado à muito respeito a todos os envolvidos”, afirmaram os sócios.

FGM Clínica da Saúde e Trabalho é o novo centro médico em Araucária
O médico Geraldo e a psicóloga Fanny apostam no sucesso do negócio

A FGM Clinica da Saúde e Trabalho atuará em programas de saúde ocupacional, segurança do trabalho, assessoria técnica, perícias médicas, audiologia, psicologia e demais especialidades em estruturação, a medida em que os convênios sejam firmados. “Também teremos atendimento ‘in company’, caso seja de interesse dos clientes”, comentaram. O atendimento in company é um serviço agregado para reduzir o tempo de afastamento do colaborador no posto de trabalho,

“Nossa missão é promover saúde e segurança no trabalho com atendimento de excelência, aliado ao mais elevado padrão técnico e científico, garantindo aos clientes resultados céleres e comprometidos”, destacaram Geraldo e Fanny. Entre as expectativas dos empresários, está a atuação como referência a partir do atendimento personalizado e desenvolvido com rigor técnico.

FGM Clínica da Saúde e Trabalho é o novo centro médico em Araucária
FGM está instalada na região central, para maior comodidade dos pacientes

SERVIÇO

A FGM – Clínica da Saúde e Trabalho, fica localizada na rua Julieta Vidal Ozório, número 505. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo ser adaptados às necessidades dos clientes.

“É importante destacar que nossos preços são competitivos, com valores agregados na prestação de serviços”, declararam os sócios.
Mais informações pelo telefone 3031-6299.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE