Fogazzeria Antigos Sabores completa um ano e presenteia clientes

O restaurante possui ambiente agradável e confortável para os clientes, além de playground coberto para as crianças
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fogazzeria Antigos Sabores completa um ano e presenteia clientes
O restaurante possui ambiente agradável e confortável para os clientes, além de playground coberto para as crianças

A Fogazzeria Antigos Sabores está completando um ano que foi inaugurada no Porto das Laranjeiras. A família que começou vendendo a tradicional fogazza na feirinha ao lado do Terminal Rodoviário Central, expandiu as atividades para o restaurante e resolveu presentear a clientela nesse primeiro aniversário com o sorteio “Vamos comemorar juntos!”.
Nos próximos dias a Fogazzeria promoverá em sua página no Facebook e também por cupom que pode ser retirado no próprio restaurante o sorteio de fogazzas. Segundo ela, ainda, para comemorar este primeiro ano de funcionamento, será incluído em breve no cardápio sobremesas que têm como base a massa da fogazza, “carro chefe do restaurante”.

Fogazzeria Antigos Sabores completa um ano e presenteia clientes
“Sem a aprovação e recomendação dos nosso clientes, o empreendimento não seria o sucesso que é”

As fogazzas, que começaram a ser vendidas no ano de 2001 na feirinha, caíram no gosto dos araucarienses. Nos horários do almoço e janta, o espaço da família Rzescutko sempre foi um dos mais cheios e concorridos pelo público. Percebendo isso, os proprietários resolveram então abrir o restaurante Antigos Sabores, um ambiente aconchegante e confortável que serve, além das tradicionais fogazzas, massas e outros pratos típicos poloneses.
No começo, um pouco de propaganda porque o verdadeiro mar­keting não faz mal a ninguém, comenta uma das filhas. Mas, pouco tempo depois, a coisa foi tomando corpo e as indicações começaram a surgir. “Hoje temos um excelente movimento de clientes, um foi falando para o outro e também as redes sociais nos ajudaram muito na divulgação”, disse agradecendo a todos os fregueses, pois “sem a aprovação e recomendação deles o empreendimento não seria o sucesso que é”.
Ainda, conforme comentou uma das filhas, é gratificante receber o feedback assertivo dos clientes sobre o espaço que foi pensado com todo o carinho para melhor atendê-los. “Para nós, que sempre trabalhamos na feirinha, ter um ambiente onde as pessoas sintam-se à vontade e ter esse retorno positivo é recompensador. Nos deixa muito felizes”, ressaltou.

O RESTAURANTE
O Antigos Sabores tem capacidade para 80 pessoas sentadas e playground coberto para as crianças. “Nosso sonho era criar um restaurante onde nossos clientes tivessem a mesma sensação que tinham ao comer a fogazza na infância. Queríamos que eles se sentissem como se estivessem em casa”, revelou a proprietária.
Já o cardápio agora terá a inclusão das sobremesas com massa base de fogazza. Fora isso, oferece diversos sabores salgados e doces de fogazza que pode ser servida em três tamanhos.
Também é servido o pierog com a opção de cinco molhos, o bigos (repolhada polonesa), o macarrão artesanal com a opção de quatro molhos e a porção do bolinho golki, feito de carne de gado e suína.
Mas, vale lembrar que mesmo com o restaurante em funcionamento, Edevino continua atendendo normalmente na barraca localizada na feirinha ao lado do Terminal.
SERVIÇO
O restaurante Antigos Sabores fica localizado na rua Kazimiera Szymanski, 543, no Porto das Laranjeiras. Funciona de terça a sábado, das 17h às 22h.
O telefone para reservas e pedidos que podem ser retirados no balcão é o 3552-0613.
Quem quiser acompanhar as novidades e participar da promoção deve curtir a página no Facebook (/antigossaboresfogazzeria).

 

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE