Fotógrafa inova com ensaio no cubo

A fotógrafa diz que a criatividade e poses variadas são o segredo para um bom resultado das fotos em cubo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fotógrafa inova com ensaio no cubo
A fotógrafa diz que a criatividade e poses variadas são o segredo para um bom resultado das fotos em cubo

 

As fotografias são capazes de nos remeter a bons momentos e fases da vida. E, para deixar essas recordações ainda mais especiais, os profissionais da área estão frequentemente reinventando suas formas de fotografar. Pensando nisso, a fotógrafa Josiane Simões está com a nova proposta do ensaio no cubo.

De acordo com Josiane, muitas pessoas querem entender e perguntam como estes registros são feitos. Ela explica que possui um único cubo, em que o cliente fica dentro deste espaço e lá vai fazendo poses variadas. “Quanto mais divertido for, mais legal fica o resultado”, comentou.

A fotógrafa contou que o após as fotos serem feitas, vem o processo de montagem no cubo feito no programa Photoshop para compor um único quadro. “Este sempre foi um ensaio que eu quis trazer. Acho lindo e foge do casual. Tem a minha cara, tanto que eu também já garanti o meu ensaio no cubo”, revelou Josiane, complementando que o grande segredo é usar a criatividade e se soltar durante o ensaio para garantir belos registros.

As fotos no cubo podem ser feitas para ensaios infantis, de gestantes, famílias, casais, entre outros, até mesmo com o seu bichinho de estimação. “Fui pioneira em fazer o cubo baby, onde cabem crianças com 6 dias a 1 ano e até 2 anos sentadas”, afirmou.

Aos interessados, vale ressaltar que a fotógrafa está com promoção de inauguração para o ensaio no cubo, sendo o individual por R$ 200,00 e o em família por R$ 250,00. Neste pacote, o cliente pode escolher de 6 a 10 fotos que são entregues em montagem e também as individuais escolhidas, todas em alta resolução.

CARREIRA

Fotógrafa inova com ensaio no cubo
Josiane Simões tem a experiência de cerca de 13 anos de carreira

Josiane Simões é fotógrafa há 13 anos e contou que sempre esteve com uma câmera em mãos, desde muito pequena. “Nas festas de família, lá estava eu com uma câmera. Sempre amei tirar fotos, mas não poderia imaginar que isto viraria minha profissão”, declarou. Segundo ela, aos poucos a fotografia foi tomando conta de sua vida e hoje Josiane afirma que é completamente realizada e apaixonada pelo que faz.

Sobre os segmentos que ela já trabalhou, a fotógrafa tem experiência em grandes eventos, como casamentos, até os ensaios menores, tanto os em estúdio quanto os externos. “Resolvi me especializar no ramo infantil e gosto muito de fotografias de gestantes e famílias. Nestes casos, faço os registros desde a gestação, newborn, acompanhamento mensal do bebê, batizado e, para encerrar o ciclo, festa de 1 aninho”, explicou, acrescentando que todo este processo gera um vínculo muito grande com a família. “Fico muito feliz em fazer parte destes momentos, que, para a família, ficam eternizados”, complementou.

Mas, como Josiane também é mãe, acaba se apegando aos seus pequeninos clientes. Conforme ela contou, em muitos casos acaba vendo mais o bebê que até mesmo um próprio parente. “Isso faz com que eu me apegue a cada bebezinho, cada um com seu jeitinho diferente de ser. Ao fim do ciclo de 12 meses, confesso que fico triste, pois não verei mais mensalmente aquele bebê que acompanhei crescer em seu primeiro ano de vida. Entretanto, na maior parte das vezes, a família sempre volta para fazer novos registros a cada 6 meses ou 1 ano”, destacou.

ENSAIOS

Fotógrafa inova com ensaio no cubo

Os ensaios podem ser feitos no estúdio de Josiane, com ambiente climatizado, ou também em ambientes externos. Porém, conforme afirmou a fotógrafa, a maioria dos clientes que querem fazer as fotos dos bebês, opta pela praticidade e conforto do estúdio, até mesmo pelo clima da cidade. Já as gestantes preferem os ensaios externos.

“O meu diferencial é o atendimento. Respeito o tempo de cada bebê, onde nossos ensaios são feitos sempre com muita calma, atenção e dedicação para que consigamos atingir o resultado almejado”, ressaltou, lembrando, ainda, que conta com cenários exclusivos.

SERVIÇO

O estúdio de fotografia Josiane Simões fica localizado na avenida Manoel Ribas, 377, no centro de Araucária. O telefone para contato é o 3642-7372 ou 98226-5365.

Confira e acompanhe o trabalho da fotógrafa pelas redes sociais. No Facebook a página é Josiane Simões Fotografia, Instagram @estudiojosianesimoes e para ensaios femininos @josianesimoesfemininos.

 

 

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: Josiane Simões e Kamila Martins

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE