Fotógrafa realiza promoção para ensaio junino de crianças

Daniela Maciel está se especializando em fotografia infantil
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fotógrafa realiza promoção para ensaio junino de crianças
Daniela Maciel está se especializando em fotografia infantil

 

Já pensou em ter um registro fotográfico do seu filho com tema de festa junina?! A fotógrafa Daniela Maciel está com promoção nesta época do ano para ensaio junino para crianças.

De acordo com ela, a promoção consiste em 10 fotos, entregues digitalmente, por apenas R$ 100,00. No estúdio de Daniela, há fundo com o tema do ensaio e acessórios para deixar a foto ainda mais bonita. “Contamos com ambiente climatizado, quentinho, para receber as crianças”, disse a fotógrafa.

Na página no Facebook de Daniela, os clientes deixaram seus comentários reconhecendo o trabalho da profissional. Muitos deles citam o ótimo atendimento, os melhores equipamentos, e, principalmente, o carinho e a atenção da fotógrafa, evidenciando também o zelo de Daniela com os pequenos. “Sou mãe de três filhos, então posso dizer que tenho bastante experiência com crianças. Além disso, adoro esse tipo de trabalho e estou me especializando em fotografia infantil”, contou, acrescentando que tem constantemente participado de workshops para aperfeiçoar sua técnica neste segmento. “Também amo bebês e por isto quero me dedicar cada dia mais para este ramo”, complementou.

Mas, não é só fotografia infantil que Daniela realiza. As fotos de gestantes e casais também fazem a diferença em seu portfolio. “Quanto às grávidas, é um momento único na vida de uma mulher. Então procuro ter um olhar sobre aquela cliente de forma com que ela sinta orgulho de si mesma sempre ao rever as fotos e recordar tal época”, destacou.

Fotógrafa realiza promoção para ensaio junino de crianças
Daniela também realiza ensaios de bebês

Daniela também realiza cobertura de eventos, book família e, além dos ensaios em estúdio, faz ensaios externos. “O meu primeiro contato consiste em uma conversa para entender o perfil de cada cliente e que ensaio faremos. Depois, avaliamos o local adequado, roupas e acessórios que serão usados, entre outros detalhes. Quanto aos arquivos, podem ser entregues em DVD, fotolivro e arquivo digital, se o cliente preferir”, explicou.  A fotógrafa possui formação em Marketing e especialização em Eventos e Fotografia.

Atualmente é professora de fotografia em uma escola em Araucária. “Justamente por repassar o meu conhecimento na área, sinto a necessidade de estar envolvida com as novidades e tendências de mercado”, revelou. Daniela aproveitou para fazer um agradecimento aos envolvidos em sua carreira profissional. “Agradeço a Deus por tudo que tem me dado, pois ele está em primeiro lugar em tudo. E também à minha família, sempre presente, e aos meus clientes que acreditam e confiam no meu trabalho”, concluiu.

Fotógrafa realiza promoção para ensaio junino de crianças
Fotos de casais e gestantes também são segmentos que
a fotógrafa aprecia

SERVIÇO

O estúdio de fotografia fica localizado na avenida Archelau de Almeida Torres, número 1236, sala 5. Agendamentos e mais informações podem ser obtidas pelo Whats­app (41) 99762-1544.

Confira alguns ensaios que Daniela já fez através do Facebook e do Instagram “Daniela Maciel Fotografia”.

 

 

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: Everson Santos e Daniela Maciel

Publicado na edição 1118 – 21/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE