Home / Notícias / Comercial / Franquia Casa do Construtor chegou em Araucária

Franquia Casa do Construtor chegou em Araucária


Todos os equipamentos para locação passam por uma rigorosa manutenção. Foto: Everson Santos

 

A franquia Casa do Construtor, a maior rede de aluguel de equipamentos de pequeno porte da América Latina, já tem uma unidade em Araucária. Isso mesmo! Os empreendedores Sheila e Luís Fernando escolheram a cidade para trazer este formato inovador do compartilhamento, que permite soluções práticas para os mercados de construção civil, limpeza e jardinagem. “Araucária é uma cidade em plena expansão, apesar da crise que assola o país. Além disso, eu e minha esposa, que é curitibana, morávamos longe, e quando decidimos ficar mais perto da família e montar uma franquia, a rede Casa do Construtor nos sugeriu Araucária, devido a expressão que a cidade tem na Grande Curitiba”, explicou Luís.

Segundo ele, a franquia local terá como diferencial o apoio e experiência de uma grande empresa, com histórico de sucesso já conhecido, e mais de 260 lojas, presente em todo o território nacional. “Embora no Brasil ainda exista uma certa resistência com esse novo conceito, hoje o compartilhamento de equipamentos é uma realidade em muitos países. Isso porque o aluguel é vantajoso para o cliente, que pode locar um equipamento por diária, semanal, quinzenal ou mensal”, explica o franqueado.

Com a chamada Locação Garantida os clientes poderão alugar equipamentos de pequeno porte como betoneiras, painéis metálicos para andaimes, rompedores, compactadores, máquinas elétricas, geradores, máquinas de lavar piso, cortadoras, roçadeiras de grama e também escoras metálicas. “Nosso objetivo é atender ao cliente de maneira personalizada, com aquilo que ele necessita, primando pela qualidade e segurança dos produtos”, pontuou Luís.

Na prática

Um exemplo da vantagem de uma locação é para quem mora em casa e quer dar uma lavada na calçada, no capricho, uma vez a cada semestre. A primeira atitude é comprar uma máquina de alta pressão (Wap). “É um investimento que ficaria parado e, muito provavelmente, quando você precisasse, estaria com defeito por falta de uso. Então surge a vantagem da locação do equipamento, por um final de semana. Cobramos um dia, você usa, e depois devolve. Gasta pouco e não fica com um equipamento encostado. Além do mais, nossos produtos são todos com garantia de funcionamento, passam por revisões constantes, que é o que chamamos de locação garantida”, exemplifica Luís.

Serviço

A Casa do Construtor de Araucária fica na avenida Archelau de Almeida Torres, 2406, bairro Costeira. Os telefones são (41) 3552-0817 e (41) 98534-3103. Conheça mais sobre a rede de franquias no site www.casadoconstrutor.com.br

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1170 – 04/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*