Global Saúde tem mais de 100 parceiros e oferece consultas e exames com preços reduzidos

A proprietária Idenir dos Santos garante que agilidade e praticidade são oferecidas na Global Saúde
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A proprietária Idenir dos Santos garante que agilidade e praticidade são oferecidas na Global Saúde
A proprietária Idenir dos Santos garante que agilidade e praticidade são oferecidas na Global Saúde

O Instituto Global Saúde é uma opção para você que não tem como pagar um plano de saúde ou que não consegue ser atendido dignamente pelo Sistema Público de Saúde (SUS). A instituição oferece a possibilidade de o paciente consultar com médicos especialistas ou realizar exames particulares com valores bastante reduzidos, assim a população cuida da saúde e faz economia.

Araucária está entre uma das unidades da Global Saúde, que, atende também, em São José dos Pinhais, Paranaguá, Pontal do Paraná e Campo Largo. De acordo com a proprietária da unidade de Araucária, Idenir Assolari dos Santos, cerca de 80 clientes são atendidos diariamente. “Buscamos atender com a maior agilidade possível, marcando, até mesmo, consultas ou exames para o mesmo dia em que foi feita a solicitação. Batalhamos para conseguir os agendamentos o quanto antes, pois temos muita consi­deração e respeito pelos clientes e sabemos que com saúde não se brinca”, ressaltou.

Buscando a celeridade nas marcações, a Global Saúde trabalha com o diferencial dos atendimentos online. “Caso o cliente não consiga vir até a nossa sede, pode entrar em contato conosco para realizar o agendamento pelo número de WhatsApp, pela página no Facebook, através do e-mail e até mesmo pelo ‘Agendamento Express’ no site”, contou a proprietária, que afirmou trabalhar na linha de frente da instituição, a fim de garantir a qualidade no atendimento e a rapidez nos processos.

Na Global Saúde, o usuário cuida da saúde e ainda faz economia nas consultas com especialistas e exames particulares
Na Global Saúde, o usuário cuida da saúde e ainda faz economia nas consultas com especialistas e exames particulares

Na Global Saúde não há taxa de adesão nem mensalidade, o cliente só paga pelos serviços que utilizar. “O usuário faz o cadastro, recebe a carteirinha e já pode solicitar o agendamento da consulta ou exame. Na sequência, realiza o pagamento e vai com a Guia de Encaminhamento até o médico ou clínica conveniada”, contou Idenir.

A proprietária garante que médicos de praticamente todas as especialidades são parceiros da instituição. “Fazemos agendamentos para oftalmologia, pediatria, cardiologia, dermatologia, urologia, clínica geral, ortopedia, entre muitos outros. Fora isso, trabalhamos também com clínicas em Araucária, Curitiba e região metropolitana para garantir que nosso cliente tenha acesso a todos os exames de que necessita”, afirmou.

Nas cidades em que a Global Saúde atua, cerca de 330 clínicas e médicos são parceiros. Atualmente há mais de 40 mil associa­dos e a instituição já totalizou mais de 200 mil atendimentos. “Em Araucária, a Global Saúde atende há quase cinco anos. Temos clientes que nos procuram desde a inauguração até hoje. Como somos uma empresa familiar, procuramos sempre o bem estar e a satisfação total dos usuários, os quais consideramos amigos”, destacou Idenir. De acordo com ela, os atendimentos são personalizados e iguais para todos. Talvez, por este motivo, pelo tratamento empregado aos clientes, a empresa tenha ido na contramão da crise durante todo o ano, evoluindo e abrangendo cada mais vez os atendimentos de um modo geral, entre associados e conveniados.

“Só temos a agradecer aos nossos clientes e amigos. Conti­nuaremos trabalhando para atingir a excelência na área e garantimos que sempre os receberemos da melhor forma, oferecendo agilidade, inovação e praticidade. Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um feliz Natal e um excelente ano novo, com muita paz e sucesso”, finalizou a proprietária da Global Saúde de Araucária, Idenir dos Santos.

ATENDIMENTOS

A instituição atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A sede fica localizada na rua Marjor Sezino Pereira de Souza, número 523, no centro da cidade. Os números para contato são 3642-9076 ou 99947-8242 e o e-mail é o g.saude_araucaria@hotmail.com.

A Global Saúde entrará em recesso de fim de ano na próxima semana, mas retornará aos atendimentos normalmente no dia 2 de janeiro de 2017.

Texto: Rafaela carvalho / fotos: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE