Gloss promove evento em comemoração ao Dia da Mulher

A Gloss fica localizada na rua Pedro Druszcz, quase em frente à Prefeitura
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Gloss promove evento em comemoração ao Dia da Mulher
A Gloss fica localizada na rua Pedro Druszcz, quase em frente à Prefeitura

 

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Gloss Cosméticos e Perfumaria está promovendo hoje, 8 de março, um grande evento. Aliás, promoções e sorteios estão acontecendo durante toda esta semana na loja, mas nesta quinta-feira haverá algo de ainda mais especial.

O Dia da Mulher na Gloss começa com um delicioso café da manhã servido às clientes e equipes de marcas conceituadas de cosméticos estarão na loja oferecendo serviços gratuitos. “Hoje contaremos com a presença de duas maquiadoras da Dailus, cabeleireiros da ForeverLiss e também com a equipe de massoterapia da empresa Além do Olhar”, contou uma das proprietárias.

Segundo ela, as maquiadoras profissionais da Dailus farão belíssimas maquiagens na clientela. E, ainda, na compra de cílios postiços, a colocação será gratuita.

O pessoal da ForeverLiss também marcará presença no evento e aquelas clientes que comprarem qualquer produto da linha ou da marca Magic Color vão ganhar a aplicação gratuita na hora.

Gloss promove evento em comemoração ao Dia da Mulher
Clientes que realizarem compras a partir de R$ 100,00 tem direito a um prêmio no “Estoura Balão”

Ainda, a empresa Além do Olhar estará com dois profissionais realizando QuickMassage em todos os clientes, independente de realizarem, ou não, compras na loja. Esse tipo de atendimento consiste em uma massagem rápida que dura em média 15 minutos e serve como um momento de pausa durante o dia, a fim de promover relaxamento, aliviando dores musculares e tensão.

“Convidamos a todos os nossos clientes para estarem conosco neste dia tão especial. Teremos brindes; sorteios; prêmios onde o cliente, ao realizar compras a partir de R$ 100,00, estoura um balão na hora e ganha um presente, entre outras surpresas. Estamos organizando este evento como uma forma de presentear as mulheres de Araucária”, disse uma das proprietárias, agradecendo o carinho da clientela.

Gloss promove evento em comemoração ao Dia da Mulher
A equipe da Gloss agradece o carinho dos clientes e parabeniza todas as mulheres neste dia especial

SERVIÇO

A Gloss fica localizada na rua Pedro Druszcz, número 171, no centro da cidade. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 15h. O telefone para contato é o (41) 3643-8404 ou Whatsapp no número (41) 99569-2710.

Na página no Facebook da loja (/glosscosmeticoseperfumaria/) diariamente são divulgados os novos produtos comercializados e também as promoções imperdíveis.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE