Guia comercial TudoAraucária agora está na internet

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Guia comercial TudoAraucária agora está na internet
O Guia Comercial TudoAraucária agora pode ser acessado pela internet, no site do jornal O Popular. O guia está em sua 9ª edição e é uma das maiores ferramentas de busca em Araucária.

“Ele contém o telefone e endereço de praticamente todos os comércios e empresas localizadas em Araucária”, comentou a supervisora comercial, Fernanda Marqueto. Ela também explicou como o usuário pode fazer as buscas. “Basta entrar no site e já na página inicial há uma aba no lado direito com o nome ‘TudoAraucária’. As buscas podem ser feitas pelo nome da empresa ou profissional ou então por atividade comercial e especialidade”, descreveu.

Segundo ela, há também a possibilidade de anunciar no guia online. “Entre as consultas, o usuário poderá deparar-se com os mais diversos anúncios de comércios, clínicas e escritórios da cidade”, ressaltou.

Ela lembrou que, se por acaso alguma empresa ou profissional não esteja no guia, pode entrar em contato diretamente com o Departamento Comercial do jornal O Popular e pedir o cadastro, que é feito gratuitamente.

SERVIÇO

Inclusões de contatos telefônicos e endereços, bem como anúncios no guia, podem ser feitos pelo telefone 3614-2500.

Compartilhar
PUBLICIDADE