La Finnese é nova opção para almoço em Araucária

Massas e molhos caseiros, sobremesas e cafés artesanais são alguns dos produtos oferecidos no La Finnese
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
La Finnese é nova opção para almoço em Araucária
Massas e molhos caseiros, sobremesas e cafés artesanais são alguns dos produtos oferecidos no La Finnese

 

O restaurante La Finnese – Massas e Sabores, inaugurado recentemente, está caindo no gosto da clientela pelos deliciosos pratos que serve. O estabelecimento trabalha com massas e molhos caseiros, tudo preparado pelos próprios sócios proprietários. Além disso, as sobremesas e cafés artesanais também estão juntando água na boca dos clientes.

“Abrimos as portas do restaurante no dia 21 de outubro deste ano, com o intuito de complementar a renda e porque também adoramos cozinhar”, contou um dos sócios. Esta paixão pela cozinha é facilmente percebida a partir das saborosas massas preparadas, como o talharim, as lasanhas e as panquecas. “Trabalhamos com massa fresca e nossos temperos também são cortados todos os dias. Já os molhos, base do sugo ou bechamel, conforme o pedido do cliente, são feitos na hora junto ao preparo dos pratos”, declarou.

E como o próprio nome já diz, “Massas e Sabores”, tudo no restaurante é pensado e preparado para que o sabor e a qualidade do prato sejam mantidos como elementos principais. “Temos saladas e omeletes recheadas que também são feitas no momento do pedido. As lasanhas já são pré-montadas e são assadas no ato. Nossos sucos, inclusive os detox, são com frutas congeladas, não trabalhamos com polpas”, afirmou o empresário.

Com tantas delícias no cardápio, o movimento no local é crescente. “Estamos felizes com a clientela, pois estamos sendo conhecidos pelos araucarienses e agrademos as indicações. Muitos dos nossos clientes transformaram-se em amigos e estão recomendando nosso estabelecimento a outros colegas”, comentou.

Segundo o proprietário, a qualidade no atendimento também é um ponto forte considerado pelos sócios. “Por isso, sempre pedimos a sugestão dos clientes para melhorar cada vez mais. Desta forma, avaliamos o que nos é repassado para colocarmos em prática, a fim de tornar o ambiente ainda mais agradável”, ressaltou.

Um dos diferenciais do La Finnese é o horário de atendimento. “Fazemos todos os pratos a partir das 10h30 e seguimos até às 17h. Ou seja, não nos limitamos ao ‘horário de almoço’ e podemos atender a todos durante este período”, contou o proprietário como funciona o local. O preço trabalhado no restaurante também é um atrativo, visto que os pratos variam entre R$ 9,00 e R$ 17,50. “Também aceitamos encomendas para retirada no balcão”, lembrou.

La Finnese é nova opção para almoço em Araucária
O restaurante serve almoço em horário diferenciado, das 10h30 às 17h

SERVIÇO

O restaurante La Finnese fica localizado na avenida Dr. Victor do Amaral, número 969, no centro da cidade. Funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 17h30.

Mais informações pelo telefone 3031-1080 ou na página no Facebook “La Finnese Massas e Sabores”.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE