Lady Bi é nova opção para compra de calçados e acessórios femininos

A Lady Bi trabalha com numerações variadas, desde o 33 ao 39
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lady Bi é nova opção para compra de calçados e acessórios femininos
A Lady Bi trabalha com numerações variadas, desde o 33 ao 39

A Lady Bi, inaugurada há pouco menos de um mês, é a nova opção de compra de calçados e acessórios para o público feminino em Araucária. Além da marca própria, a loja trabalha com os melhores produtos de outras grandes marcas, como Bebecê, Petite Jolie, WJ, Usaflex, Suzana Santos, Vizzano e Naturali.
A inauguração aconteceu no dia 11 de março e desde então a clientela só vem crescendo, certamente pela forma como a proprietária vem trabalhando. “Quando idealizei a Lady Bi, busquei, acima de tudo, trazer produtos diferenciados dos comercializados nas lojas deste segmento na cidade. Além disso, minha intenção também sempre foi trabalhar com calçados e acessórios de qualidade e com preços acessíveis a todos os bolsos”, comentou a dona do negócio, Gilzen Costa.

Lady Bi é nova opção para compra de calçados e acessórios femininos
A proprietária, à esquerda, oferece às clientes as novidades no mercado e tendências da moda

Ela sempre trabalhou com vendas, ainda que em outro ramo, e revelou que foi incentivada pela família a abrir uma loja que tivesse a sua cara e refletisse uma de suas paixões. “Antes de tudo, fiz uma pesquisa de público e de mercado. Estudei as necessidades das clientes, o que elas mais queriam e não encontravam em Araucária na área de calçados”, afirmou a proprietária. Seguindo esta linha, Gilzen teve a colaboração de sua tia, Olga Wergenski, que é dona de uma rede de lojas do mesmo ramo em Foz do Iguaçu. “Ela me deu algumas dicas, pensamos juntas e então fui em frente e busquei o que eu sempre quis fazer”, contou.
A dedicação e o empenho de Gilzen podem ser visualizados quando entramos na Lady Bi. A loja foi realmente inteira pensada para uma clientela exigente e de bom gosto. “Pesquiso muito as tendências da moda para deixar meu público sempre atualizado com as novidades do mercado”, ressaltou.
A proprietária, inclusive, comentou as tendências da próxima estação. Entre elas estão os tons de nude, preto e caramelo, e as texturas do veludo e verniz são as promessas para o outono/inverno 2017. “Coturnos também estarão em alta, assim como pedrarias nos sapatos. Todas essas tendências de calçados podem ser encontradas na Lady Bi”, enfatizou.

Lady Bi é nova opção para compra de calçados e acessórios femininos
A loja fica na Dr. Victor do Amaral

Outro fato que encanta qualquer consumidora, além da particularidade das peças da Lady Bi, são os preços trabalhados. A cliente encontra na loja, por exemplo, sapatilhas a partir de R$ 69,90 e botas a partir de R$ 149,90. Buscando ainda atender ao anseio do público feminino, semanalmente chegam novidades de calçados e acessórios.
É importante destacar que até mesmo os menores tamanhos de calçados podem ser encontrados na loja.

“Trabalhamos com numerações variadas, desde o 33 até o 39. Modelos, cores e tamanhos para todos os gostos e necessidades”, finalizou Gilzen.
SERVIÇO
A Lady Bi está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1156, loja 4A, em frente à SOBA, no centro de Araucária. A loja fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h30, e aos sábados das 10h às 16h.
Novidades em calçados, bolsas e acessórios podem também ser conferidos na página no Facebook (/ladybicalcados/). O telefone para contato é o 3643-1642.
Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE