Lady Bi está com nova coleção de calçados

Sandálias com saltos anabela, uma das tendências do próximo verão, podem ser encontrados na Lady Bi
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lady Bi está com nova coleção de calçados
Sandálias com saltos anabela, uma das tendências do próximo verão, podem ser encontrados na Lady Bi

 

A Lady Bi recebeu a nova coleção de calçados Primavera/Verão 2018 e está repleta de novidades com numerações que vão deste o tamanho 33 ao 39, fora outros acessórios, como bolsas e cintos. Além da marca própria, a loja trabalha com os melhores produtos de outras grandes marcas, como Bebecê, Petite Jolie, Vizzano, Cravo e Canela, Suzana Santos e Off Line.

De acordo com a proprietária, Gilzen Costa, na Lady Bi a cliente encontrará deste rasteirinhas com pedrarias, até as principais tendências de tênis e sandálias. “O que estará em alta na próxima estação será o salto estilo anabela com corda de juta trançada. Já as sandálias de salto cortiça também são tendência”, ressaltou. Estes dois tipos de modelos de calçados são atemporais, ou seja, são um estilo que vai e vem na moda e ficam incríveis com diversos looks, garantiu Gilzen. Ainda, segundo ela, quanto às cores que serão tendência nos pés, os destaques são para o azul e o rosa claro.

O que também chama a atenção da clientela, além dos pares sofisticados, são os preços. Na Lady Bi você encontra chinelos a partir de R$ 29,90. “Ainda temos também alguns pares da última coleção de inverno que saem por R$ 49,90. Vale a pena vir conferir”, afirmou a proprietária.

Vale lembrar que, com o objetivo de atender às necessidades do público, semanalmente a Lady Bi recebe novos pares de calçados e demais acessórios. “Além de trabalharmos com numerações variadas, desde as menores, temos diversos modelos e cores para todos os gostos e bolsos”, concluiu Gilzen.

Lady Bi está com nova coleção de calçados
A loja fica localizada em frente à SOBA

SERVIÇO

A Lady Bi está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1156, loja 4A, em frente à SOBA, no centro de Araucária. Funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h30, e aos sábados das 10h às 16h.

Novidades em calçados, bolsas e acessórios podem também ser conferidos na página no Facebook (/ladybicalcados/). O telefone para contato é o 3643-1642.

Fotos: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE