Lavanderia Lava & Leva oferece planos mensais aos clientes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lavanderia Lava & Leva oferece planos mensais aos clientes
Roupas lavadas e passadas toda semana, mas o pagamento é mensal

 

Uma das franquias mais inovadoras abriu as portas da sua primeira unidade em Araucária. A lavanderia Lava & Leva é uma boa alternativa para aqueles que não tem condições de pagar uma empregada doméstica, ou diarista, e que precisam de uma solução para os cuidados das suas roupas e das roupas da família.

A proprietária da unidade em Araucária, Joceleia Smokovicz, esclareceu como funcionam as atividades na Lava & Leva. “Uma vez por semana fazemos a coleta das roupas na casa do cliente. Depois, ele a recebe lavada, seca, passada, dobrada e embalada. Trabalhamos com vários pacotes mensais, a partir de 60 peças até 240 peças de roupa. Ou seja, vale tanto para aqueles que moram sozinhos como para toda a família”, comentou a empresária. De acordo com ela, está incluso no valor mensal a coleta e entrega das roupas. “Fica a critério do cliente, mas caso ele queria, depois da coleta, trazer outras peças, pode deixar diretamente na lavanderia. Contudo, uma vez na semana fazemos a retirada do material sem custo adicional”, explicou.

O valor do primeiro pacote, recomendado para pessoas que moram sozinhas e que inclui até 60 peças por mês, é de R$ 179,90. Vale ressaltar que, se fizermos a conta, cada peça de roupa, já lavada, dobrada e embalada, sai por apenas R$ 2,99. “Realmente, somos uma lavanderia diferente das outras. Porque não apenas lavamos, mas cuidamos da roupa para o nosso cliente. As peças são tratadas com todo o cuidado desde o momento que são entregues e passam por todo um processo altamente exigente de higienização e limpeza”, destacou Joceleia.

A Lava & Leva trabalha para que as roupas fiquem limpas, cheirosas e macias toda a semana e tudo isso por uma taxa fixa por mês, onde não é necessário pagar toda vez que vai a lavanderia. “Temos planos para famílias com duas, três e quatro pessoas, sem esquecer também dos que moram sozinhos. É bem mais prático e muito mais barato do que um serviço comum de lavanderia”, lembrou.

Entre as vantagens da lavanderia, a proprietária citou a economia de água, energia elétrica e também de produtos para a higienização da roupa em casa; a garantia dos serviços com reembolso das peças; todo o trabalho na Lava & Leva é realizado por profissionais treinados; ao receber as roupas em casa, elas estão prontas para serem guardadas no armário; toda a roupa do dia a dia fica também aos cuidados da lavanderia, incluindo toalhas de banho, rosto, lençóis e fronhas.

“Após a coleta de todo o material para a devida higienização, entregamos de acordo com a necessidade do cliente”, apontou a empresária, complementando que um dos objetivos da Lava & Leva é oportunizar mais tempo disponível ao seu público.

SERVIÇO

A lavanderia Lava & Leva fica localizada na rua Fernando Suchow, número 536, no bairro Cachoeira, próximo ao centro da cidade. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados das 8h às 12h.

Mais informações sobre os planos, você pode conferir diretamente no site www.lavaeleva.com.br ou na unidade Araucária, pelo telefone 3642-0612.

Texto: Rafaela Carvalho

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1126 – 16/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE