Loja de produtos naturais Maruyama está em novo endereço

Na Maruyama o cliente encontra conservas, ervas, sucos, suplementos, entre muitos outros produtos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Loja de produtos naturais Maruyama está em novo endereço
Na Maruyama o cliente encontra conservas, ervas, sucos, suplementos, entre muitos outros produtos

A loja de produtos naturais Maruyama, inicialmente localizada no Mercado Municipal de Araucária, está agora em novo endereço. Desde o mês passado o novo ponto é na avenida Archelau de Almeida Torres, número 496, no centro da cidade. A proprietária, Lilian Maruyama, conta que, ao perceber a adesão do público aos produtos que comercializava no mercado, pensou em expandir as vendas e decidiu mudar de endereço para facilitar a vida da clientela.
A loja foi inaugurada há aproximadamente um ano, após Lilian trabalhar durante algum tempo com artesanato. “Uma amiga me convidou para entrar nesse ramo e eu gostei muito desde o início. Hoje já tenho uma clientela fiel, desde os que me acompanhavam no Mercado Municipal e até mesmo o novo público, apesar do pouco tempo de endereço novo”, contou entusiasmada.

Loja de produtos naturais Maruyama está em novo endereço
A loja está em novo ponto na avenida Archelau de Almeida Torres

Nos últimos anos o mercado de produtos naturais em todo o país tem crescido consideravelmente. Hoje, este tipo de alimentação está incluso no cardápio de muita gente, não só mais na vida de atletas, como antigamente. É fácil observar que a população está cada vez mais em alerta com a saúde e estética, por isso a procura por alimentos orgânicos e itens com baixo teor de gordura tem aumentado. Por estes motivos, de acordo com Lilian, o público da Maruyama tem crescido regularmente.
Segundo a proprietária, que explica e dá dicas dos produtos naturais comercializados em sua loja, muitas pessoas a procuram buscando itens já experimentados anteriormente. “Muitas pessoas vem atrás de produtos que relatam que seus avós usavam, algum chá, alguma erva tradicional, até mesmo determinado xarope. São experiências repassadas por familiares que resolveram anteriormente algum problema de saúde”, comentou.
Na Maruyama o cliente encontra grande diversidade de produtos orgânicos, como conservas, ervas, produtos orientais, pimentas, chás, cereais, geleias, sucos integrais, produtos vindos de Minas Gerais (como queijos), alimentos destinados a pessoas com algum tipo de intolerância ou algum problema de saúde, sal do Himalaia com laudo que reconhece sua veracidade, suplementos, vitaminas e muitos outros. “Atualmente o que mais vendo são os cereais e produtos para emagrecer. Trabalho com grandes marcas, como a Chamel, Duom, Sabor Verde, Furuta, Maxinutri e Amaz Castanha”, afirmou.
A proprietária também ampliou seu estoque de produtos com linhas de cremes corporais para massagens modeladoras. Muitos deles possuem em sua composição termo ativadores naturais, auxiliando na eliminação de toxinas e com propriedades anti-inflamatórias. Além disso, na Maruyama é possível encontrar outros produtos cosméticos, como shampoo e condicionador de óleo de coco.
No ramo de produtos naturais sempre há muitas novidades no mercado, mas, conforme disse Lilian, os mais procurados na Mauryama permanecem sendo os para emagrecimento. “Temos na loja itens para diversas necessidades e gostos”, afirmou a dona. “O objetivo é sempre trazer produtos de qualidade ao meu cliente e com bom preço. Estamos com promoções de castanhas, damasco e sal rosa”, comentou Lilian, acrescentando que o empreendimento ainda segue com investimentos para melhorias.
A Maruyama também realiza entregas. Inclusive, já foram feitas vendas para Curitiba, Colombo e outras cidades da região metropolitana via motoboy e correio. “Acredito que o público tem nos procurado pela variedade e pelo preço acessível e competitivo. Além disso, os que vem até aqui percebem que trabalhamos em total acordo com a vigilância sanitária e oferecemos atendimento individualizado”, concluiu.
A Maruyama funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h. Os telefones para contato são o 3031-1401 e 99611-4540.

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE