Luz de Prata é nova opção para presentear no Natal

O horário de atendimento da loja foi estendido para fim de ano, sendo que até mesmo no domingo abre das 10h às 18h
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Luz de Prata é nova opção para presentear no Natal
O horário de atendimento da loja foi estendido para fim de ano, sendo que até mesmo no domingo abre das 10h às 18h

 

Araucária ganhou uma nova loja no segmento de joias em prata. A Luz de Prata foi inaugurada há pouco mais de um mês e vem ganhando credibilidade na cidade pela forma como atende sua clientela e também pela qualidade dos produtos com que trabalha.

A proprietária, Cassiana Reginato, contou que já atuava neste segmento há aproximadamente 10 anos, realizando vendas externas. Mas, neste ano, resolveu apostar e investir em uma loja própria, oferecendo grande gama de produtos em prata. “Depois de muito tempo trabalhando na área, quis ter meu ponto de venda, meu negócio em formato de loja física. Na loja, há grande variedade de itens prata 925 e prata leve , uma das mais puras no mercado”, afirmou.

Anéis, correntes, pingentes, brincos, pulseiras, alianças, são algumas das peças que os consumidores encontram na Luz da Prata. “Temos peças somente em prata todas com excelente acabamento e finos detalhes”, comentou a proprietária.

Cassiana sempre buscou fornecedores que trabalhassem com produtos de alta qualidade, a fim de garantir ao seu cliente satisfação total na compra da nova joia. “Sabemos que atualmente ninguém quer gastar muito, então buscamos oferecer peças top de linha com preços ao alcance de todos. Vale a pena vir conferir”, convidou a empresária.

Luz de Prata é nova opção para presentear no Natal
Lindas peças em prata, com fino acabemento, você encontra na Luz de Prata

E, aqueles que estão em busca de um presente de Natal inesquecível, na Luz de Prata ele pode ser encontrado sem muito esforço. “Quem não gosta de ganhar uma joia?! Temos para diferentes gostos, com diversas pedrarias, dando um toque especial de cor à cada peça”, destacou Cassiana.

Pensando em colaborar com a clientela nas compras de fim de ano, o horário de atendimento da loja foi estendido até o Natal. “É preciso sempre pensar em como surpreender o cliente de forma positiva e fazê-lo sentir-se especial. Por isso, buscamos o que há de melhor neste mercado e também formas de fidelizar nossa clientela”, ressaltou a proprietária, complementando que na Luz de Prata o consumidor certamente se sentirá à vontade para experimentar as peças ou conferi-las de perto em um ambiente muito agradável.

SERVIÇO

A loja Luz de Prata fica localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 811, no centro de Araucária. Os dias e horários especiais de atendimento para final de ano são de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 10h às 18h.

Algumas peças da coleção atual podem ser conferidas na página no Facebook “Luz de Prata Joias de Prata”. Os telefones para contato são 3643-5017 ou 99949-1729.

Compartilhar
PUBLICIDADE