Home / Notícias / Comercial / Magrass oferece bônus para tratamentos iniciados até o fim deste mês

Magrass oferece bônus para tratamentos iniciados até o fim deste mês

Parte da equipe da Magrass Araucária, composta por biomédicos, esteticistas, nutricionistas e fisioterapeutas

 

A rede de emagrecimento natural e saudável Magrass inaugurou na última semana uma unidade em Araucária. E, para iniciar mais esta clínica com todo o sucesso da rede, as clientes que iniciarem tratamento até o dia 30 deste mês ganharão, automaticamente, um bônus.

“Pensamos em presentear as primeiras clientes da unidade Magrass Araucária. Então quem optar por começar os procedimentos conosco ainda neste mês de junho ganhará 500 reais de bônus. Não é desconto no tratamento e sim um acréscimo para utilizar na renovação do tratamento”, explicou o empresário e franqueado Fábio Augusto Joner. Já nesta primeira semana de atividade, 82 clientes já procuraram os serviços oferecidos pela clínica e todas ganharam o bônus.

O tratamento oferecido na Magrass consiste num programa exclusivo e científico pensado por uma equipe multidisciplinar, composta por biomédicos, esteticistas, fisioterapeutas e nutricionistas. “A cliente consegue notar resultados já na primeira semana de tratamento, mesmo porque o programa que oferecemos é direcionado e específico, não trabalhamos com um ‘pacote’ pronto”, comentou Joner. De acordo com ele, a principal característica da clínica é a personalização dos processos conforme o objetivo da paciente, de forma que tudo seja adequado à necessidade apresentada. “Por isso, o prazo de cada tratamento varia de acordo com o que é mostrado como queixa da cliente”, disse o empresário.

Ainda, o programa oferecido pela clínica inclui avaliação individual e acompanhamento contínuo. Por proporcionar resultados aos seus clientes e pelo seu modelo de gestão inteligente, a Magrass se tornou uma franquia de sucesso em todo o país, sendo referência no que faz há mais de 10 anos.

O franqueado Fábio Joner e sua esposa na inauguração da unidade

A rede conta com unidades em todos os cantos do Brasil e já atendeu cerca de dois milhões de clientes, aliando beleza à qualidade de vida. A escolha pelo empreendimento em Araucária veio a partir da demanda de clientes na clínica em Curitiba e também pelo potencial de crescimento que a cidade vem demonstrando. “A clínica na capital fica localizada no bairro Água Verde e lá já tínhamos mais de 40 clientes que deslocavam-se de Araucária. Então, notando a procura sempre crescente, resolvemos expandir a rede para a região metropolitana”, comentou.

A estrutura da Magrass em Araucária fica no primeiro pavimento de um prédio localizado na região central do município. “O espaço é totalmente novo, começamos tudo do zero. Nas salas de procedimento temos 11 macas para que as clientes sejam atendidas simultaneamente com nossos equipamentos específicos para emagrecimento, gordura localizada, flacidez, estrias, celulites, entre outros”, destacou.

SERVIÇO

A clínica fica localizada na rua Pedro Druszcz, 370, no centro da cidade. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 12h. O telefone para contato é o 3031-2043 ou pelo WhatsApp (41) 99124-1704.

Confira mais informações no Facebook e Instagram “Magrass Araucária”.

 

 

 

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: Aécio Novitski

Publicado na edição 1118 – 21/06/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*